MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SKILLS DE DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tem algumas skills que sei que consegue com o tempo, com resets... Queria que me explicasse em relação a essas como eu consigo
skills: 
1- Defense
2-  Falling Slash
3-  Lunge
4- Uppercut 
5- Cyclone
6- Summon
7- Plasma Storm
8- Fire Scream
9- Iron Defense
10- Wind Soul 
11- Archangel´s will

Att. Dre4M !
Olá,

As skills que não vendem são dropadas normalmente nos mapas com mobs de lvl mais alto. 
Não podemos passar onde dropa exatamente cada skill pois isso é de consequência de descobrimento dos próprios players dentro do servidor.

Dito isso, no próprio menu de skills há a justificativa de uso delas.

Exemplo
Algumas skills de defesa só aparecem para selecionar quando equipadas um Shield, outras quando equipada uma arma Archangel. Outras skills quando usadas armas que possuem o atributo de skill Cyclone. Outras skills ficam habilitadas quando usado Fenrir (Plasma Storm), outras quando usadas o cavalo do DL, outras são compradas com Ruud (Wind Soul), outras são "dropáveis" como Summon, Fire Screamm, dentre outras e outras skills são resultantes de melhoramento de skills anteriores com o UP delas na Master Tree do Master Level.

Att.,

Fallconi
Essa era resposta que eu queria ouvir rsrs, só mais uma duvida, DL USA WIZARDY DMG INCREMENT?
Olá,

DL usa Dmg Increment.

Att.,

Fallconi
(05-29-2018, 04:02 PM)Fallconi Escreveu: [ -> ]Olá,

DL usa Dmg Increment.

Att.,

Fallconi
Onde eu dropo a Skill Summon scroll?
Summon dropa em Karutan, Archeron e LOT.