MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre sockets e seeds.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, eu sou meio novo no server e  possuo algumas duvidas sobre seeds e sockets... Dei uma olhada no tutorial aqui no forum, esclareu algumas coisas, mas ainda tenho algumas duvidas. O post sera um tanto longo, por isso ja agradeço a todos pela boa vontade. 
OBS : Farei algumas comparações ao servidor Global, já q é minha unica fonte de referencia e sou bem novato nesse server. Espero q isso n resulte em ban ou algo parecido, desde já peço dsclp


1- Limites de Sockets ( Armas e Escudos) 

  - Bom, tanto no sv Global qnt em outros sv, a quantidade de sockets nas duas mãos é limitado a 6. Aqui tb é assim ? ou posso usar 2 armas com 5 sockets cada, ou até mesmo Arma + Escudo com 5 sockets cada.? 



2 - Lugar das seeds
 - Bom, assim como no tutorial aqui do forum quanto em outras paginas da internet. Vi q as seeds sao nomeadas por elementos 
( Fire , Water , etc... ) 
Sendo que em TODOS tutoriais sobre o assunto q eu vi, estava especificado algo parecido com :
     Seed Water  ( Sets / Escudos )

    Seed Fire ( Armas ) 

e por ai vai... 
A minha pergunta é : As seeds só irão funcionar caso eu coloque nos itens certos (ditados nos tutoriais) , ou eu posso colocar uma seed fire em um escudo , por exemplo. Ou ate mesmo uma seed Water  numa arma . Elas vão funcionar 100% ?


3 - Acumulo nos Bonus
  - Já tenho uma certa ciência de que os Bonus das seeds sao acumulativas. Por ex: 
Se eu colocar DMG Reduction 4% nas 5 Partes do meu set, terá um valor total de 20% de DMG Reduction ( 4% x 5 Partes do set)
Mas elas tb são acumulativas quando colocadas no MESMO ITEM?
 Por ex: Se eu colocar 2 seeds Exc rate 11% , o efeito seria de 22% de exc rate no mesmo item ? 

Outra duvida é : se eu colocar duas seeds iguais , porem em armas separadas , elas vão funcionar em dobro tb?