MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre sockets e seeds.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, eu sou meio novo no server e  possuo algumas duvidas sobre seeds e sockets... Dei uma olhada no tutorial aqui no forum, esclareu algumas coisas, mas ainda tenho algumas duvidas. O post sera um tanto longo, por isso ja agradeço a todos pela boa vontade. 
OBS : Farei algumas comparações ao servidor Global, já q é minha unica fonte de referencia e sou bem novato nesse server. Espero q isso n resulte em ban ou algo parecido, desde já peço dsclp


1- Limites de Sockets ( Armas e Escudos) 

  - Bom, tanto no sv Global qnt em outros sv, a quantidade de sockets nas duas mãos é limitado a 6. Aqui tb é assim ? ou posso usar 2 armas com 5 sockets cada, ou até mesmo Arma + Escudo com 5 sockets cada.? 



2 - Lugar das seeds
 - Bom, assim como no tutorial aqui do forum quanto em outras paginas da internet. Vi q as seeds sao nomeadas por elementos 
( Fire , Water , etc... ) 
Sendo que em TODOS tutoriais sobre o assunto q eu vi, estava especificado algo parecido com :
     Seed Water  ( Sets / Escudos )

    Seed Fire ( Armas ) 

e por ai vai... 
A minha pergunta é : As seeds só irão funcionar caso eu coloque nos itens certos (ditados nos tutoriais) , ou eu posso colocar uma seed fire em um escudo , por exemplo. Ou ate mesmo uma seed Water  numa arma . Elas vão funcionar 100% ?


3 - Acumulo nos Bonus
  - Já tenho uma certa ciência de que os Bonus das seeds sao acumulativas. Por ex: 
Se eu colocar DMG Reduction 4% nas 5 Partes do meu set, terá um valor total de 20% de DMG Reduction ( 4% x 5 Partes do set)
Mas elas tb são acumulativas quando colocadas no MESMO ITEM?
 Por ex: Se eu colocar 2 seeds Exc rate 11% , o efeito seria de 22% de exc rate no mesmo item ? 

Outra duvida é : se eu colocar duas seeds iguais , porem em armas separadas , elas vão funcionar em dobro tb? 

Ex: Vms supor q eu use 2 RBS ( Rune Bastard SW) e eu coloque 2 seeds iguais, uma em cada... elas vao dobrar o bonus ?

4 - Combinações de seeds. 

- Bom, em alguns servidores q eu ja joguei, o pessoal falava mt em "Itens TOP" , q seria uma arma socket bem seedada, porem eles sempre falavam q existia uma combinação exata para o item se tornar "TOP" . Como se fosse uma combinação de 5 seeds com elementos diferentes , e na posição do socket correta. Andei pesquisando no Google , e vi q dependendo de algumas combinações de seeds, iriam liberar um bonus extra. Gostaria de saber se aqui nesse server tb tem isso, e tb se esses bonus extra aumentam dependendo do level das seeds, e tb gostaria de saber se caso exista , para liberação desses bonus extra, as seeds envolvidas teriam q estar no mesmo level ? Postarei uma foto q eu peguei de um tutorial no google para vcs derem uma olhada. 


5 - Socket certo

 - Existe algum Socket correto para cada seed? Por ex: Seed Earth só funciona se for no quinto socket do item, etc... 

6 - Efeito das seeds

- Sou fluente em Inglês, por tanto quando leio a opt da seed em si, eu ja sei oq cada uma dela faz, mas mesmo assim existe algumas seeds q me causam uma certa duvida. Por exemplo :

a) Seed Water (Defense Increase) - Ok, ela aumenta a defesa. até ai entendi. A duvida é : Ela aumenta minha defesa total, ou somente do item em que ela está ? 

b) Seed Fire (Increases damage for every 20 levels.) - Bom, ela aumenta o meu dano a cada 20 niveis, mas a duvida é : o ML conta tb? Quero dizer, vms supor q ela aumente 1 de dano a cada 20 nv . Entao até o lv 400 ela aumentaria 20 de dano. Caso o ML contasse. ela vai aumentar mais um pouco.



Bom, creio q essas foram todas minhas duvidas. Caso apareça alguma, estarei postando aqui no forum denovo. Espero que isso ajude não somente a mim, mas outros q possuem a msm duvida q eu coloquei aqui. Se leram até aqui, deem aquela ajuda para me sanar essas duvidas. Agradeço pela paciencia de todos vcs . 

Abrass do Hexdrinker










  -
Olá, respostas:

1 - A única classe que tem o limite de sockets(6) é a elfa. As demais classes podem usar 1 arma com 5 sockets cada.

2 - As seeds são exclusivas, não tem como você colocar uma tipo fire no escudo ou uma tipo water na arma. Os elementos tem restrições de acoplamento.

3 - Não é possível colocar 2 seeds iguals no mesmo item.

4 - Sim, esse bônus existe e basta você ter a combinação e ordem certa de elementos. O nível das seeds não interferem em nada.

5 - Não, a única coisa que existe em relação a isso, é que se você colocar uma seed lvl 7 no 5° slot da arma irá liberar um "adicional" de ATK dmg increases by 820. E no set, uma seed lvl 6 no 5° slot para liberar um "adicional" de increase maximum life 10000.

6 - a) Sim, a defesa é aumentada no geral, mas devido a um bug visual, não aparece no "C".
b) Sim, o lvl de ML também conta.

Att,
(05-25-2018, 03:44 PM)wise Escreveu: [ -> ]Olá, respostas:

1 - A única classe que tem o limite de sockets(6) é a elfa. As demais classes podem usar 1 arma com 5 sockets cada.

2 - As seeds são exclusivas, não tem como você colocar uma tipo fire no escudo ou uma tipo water na arma. Os elementos tem restrições de acoplamento.

3 - Não é possível colocar 2 seeds iguals no mesmo item.

4 - Sim, esse bônus existe e basta você ter a combinação e ordem certa de elementos. O nível das seeds não interferem em nada.

5 - Não, a única coisa que existe em relação a isso, é que se você colocar uma seed lvl 7 no 5° slot da arma irá liberar um "adicional" de ATK dmg increases by 820. E no set, uma seed lvl 6 no 5° slot para liberar um "adicional" de increase maximum life 10000.

6 - a) Sim, a defesa é aumentada no geral, mas devido a um bug visual, não aparece no "C".
    b) Sim, o lvl de ML também conta.

Att,
Sobre o item 5-

Sao essas as unicas opt extra? ADD 10k life e 820 de Str? ou existe outras? se existir pode me falar como alcança-las ?