MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvidas sobre DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Então sobre o DL esse cara bunitão do cabelão branco Big Grin.

1- Itens pra up, quais os melhores pra upar ate aqueles 190 rr?? Big Grin

2- Distribuir pontos, eu Adiciono assim Ex: F15k A:10K E:7.5K C:1K ta legal??

3- Skills pra up qual recomendam??

4- Pentagrama por enquanto no up, uso o pentagrama do elemento da skill de up pra ajudar neh??

Isto por enquanto se eu tiver mais duvidas eu volto hihihihih!  Big Grin
Olá,

Recentemente foi respondido uma questão parecida.

Entre neste tópico e acho que responderá a maioria das suas dúvidas.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5793

Caso ainda tenha mais alguma nos deixe um comentário aqui embaixo que responderemos assim que possível.

Att.,

Fallconi
(05-23-2018, 12:32 PM)Fallconi Escreveu: [ -> ]Olá,

Recentemente foi respondido uma questão parecida.

Entre neste tópico e acho que responderá a maioria das suas dúvidas.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5793

Caso ainda tenha mais alguma nos deixe um comentário aqui embaixo que responderemos assim que possível.

Att.,

Fallconi

Broys e Agnis Adamantine, são dois set correto??

Quanto custa mais ou menos eles ?? 

 Big Grin 
SOU DL TMB irmão comprei o Agnis achei ele com os add ancient melhor, depende muito o preço, as vezes é melhor você comprar ele liso e moldar do seu jeito, deixar +12 ou +15 e full...
Olá,

Sim Agnis e Broys são 2 "modelos" diferentes do mesmo set Ancient Adamantine. Cada uma das combinações, que incluem 4 itens ancient próprios, forma o set para ganhar os atributos ancient. Eu particularmente prefiro o Agnis, mas isso vai do estilo de jogo de cada player.

Os seus preços são muito variados.. Liso não são sets caros.. entre 400-800mc cada parte dependendo da parte. Preço que também varia muito dependendo de quem vende. Eles com os options excelentes já colocados ai é relativo a cada gasto específico.

Att.,

Fallconi
(05-25-2018, 04:39 PM)Fallconi Escreveu: [ -> ]Olá,

Sim Agnis e Broys são 2 "modelos" diferentes do mesmo set Ancient Adamantine. Cada uma das combinações, que incluem 4 itens ancient próprios, forma o set para ganhar os atributos ancient. Eu particularmente prefiro o Agnis, mas isso vai do estilo de jogo de cada player.

Os seus preços são muito variados.. Liso não são sets caros.. entre 400-800mc cada parte dependendo da parte. Preço que também varia muito dependendo de quem vende. Eles com os options excelentes já colocados ai é relativo a cada gasto específico.

Att.,

Fallconi

Ok, ok Vlw, Só mais uma duvida em relação a staff é o escudo qual recomenda?? Excellent Big Grin!