MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Esqueci a senha
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, eu estou a mais de 1 mes com o computador estragado por isso não loguei neste ultimo mes, por isso eu não lembro a senha da minha conta banco, o pior e que eu nao lembro nem o e-mail dela, apenas o login e as ultimas senhas que eu coloquei nela, tem alguma chance de recuperar ela? ela tem poucos resets porem tem itens da minha conta principal nela.
Olá,

Envie um e-mail para: [email protected] com o máximo de dados possíveis.
Login, senhas já utilizadas, se já comprou MC enviar uma foto do comprovante pode ajudar também, possível e-mail utilizado.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Quanto tempo geralmente demora? Mandei o e-mail a 6 dias, porem ainda n obtive resposta
(05-22-2018, 09:55 AM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Envie um e-mail para: [email protected] com o máximo de dados possíveis.
Login, senhas já utilizadas, se já comprou MC enviar uma foto do comprovante pode ajudar também, possível e-mail utilizado.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato

Eu mandei um mes atras e nada de resposta ...
Citação:Quanto tempo geralmente demora? Mandei o e-mail a 6 dias, porem ainda n obtive resposta

Olá, boa noite.

Peço que verifique atentamente se enviou todos os requisitos citados pelo [GM]Shinato o e-mail deve conter o "máximo" de informações possíveis que ajudem a comprovar a "titularidade" da conta.

01 - Login

02 - Senhas que lembra, as que também utilizou antes ou atualizadas (se nunca mudou a senha e não lembra de nenhuma, ignore).

03 - E-mail cadastrado na conta.

04 - Personagens na conta e seus resets e/ou level ou ML (cada detalhe ajudará a confirmar que a conta é sua).

05 - Quando foi o ultimo login (aproximadamente, quanto mais próximo mas fácil fica identificar).

e caso tenha mais alguma informação como itens específicos ou qualquer outra coisa que tenha na conta, mande também no e-mail explicando tudo, a analise é feita principalmente para manter a segurança da sua conta, caso você não tenha as informações acima, principalmente "e-mail, ID ou até mesmo não saiba os personagens na conta", fica meio impossível de comprovar que a conta é sua, logo seu e-mail será descartado.

Envie novamente um e-mail para [email protected] no assunto coloque "Recuperação de Senha Perdida" e no corpo do e-mail explique seu problema e dê os dados necessários para comprovação como solicitado.

No mais é só aguardar que caso comprove sua senha será enviada de volta.

Att, [Mod]Volcamo.