MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: QUAIS OS MELHORES ITENS DE SM?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
BOA NOITE, TENHO UM DUVIDA PERTINENTE. QUAIS SÃO OS MELHORES ITENS DE SM ? SHIELD? SET? E STAFF...
ULTIMAMENTE ESTOU COM SET ANUBIS, PLATINA STAFF, ASA LV3, LEGENDARY SHIELD TUDO FULL, MAS PRECISO SABER POIS SEI QUE TEM BEM MELHORES PARA PVP !
Boa noite pra ti também.
Então os melhores itens são as armaduras/armas Angel que você pode ver um tutorial aqui: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4116
Mas se você estiver começando eu te indico a pensar em itens de PvP quando estiver próximo ao 190rr, foca em upar, coletar joias e depois se preocupe com o socket que vai usar.
Mais tutoriais você encontra aqui: https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10


Abraço e bom UP!
(05-17-2018, 06:13 PM)kelsenblue Escreveu: [ -> ]BOA NOITE, TENHO UM DUVIDA PERTINENTE. QUAIS SÃO OS MELHORES ITENS DE SM ? SHIELD? SET? E STAFF...
ULTIMAMENTE ESTOU COM SET ANUBIS, PLATINA STAFF, ASA LV3, LEGENDARY SHIELD TUDO FULL, MAS PRECISO SABER POIS SEI QUE TEM BEM MELHORES PARA PVP !

Os set e itens recomendados para pvp são do set 380 e 400 e tem o 380 de add roxo.  Os set de add roxo é pelo fato de ser mais barato e fácil para deixar full , um exemplo é o = "Venom mist" e staff para acompanhar é a "Grand Viper Staff", os itens podem ser encontrado em loren market com outros players.
Olá!.

Além dos sets citados pelo colega He4ling, aconselho você a dar uma olhada nos sets de Ruud's, são os sets considerados mais fortes, porém é muito relativo, eu tenho uma visão diferente sobre as coisas, se você me perguntar qual set é mais forte entre o "Legendary e o Dark Soul", creio que não há diferença, deve-se sempre lembrar que o MEGAMU é um servidor que contém resets, onde alguns pontos em agilidade dão mais defesa do que um set inteiro, logo a diferença entre o Legendary e o Dark Soul é quase nula se comparado a build final de stats do personagem.

Atente-se sempre a ADD's contados em % (Porcentagem) esses vão dar a % do seu status atual como bonus, e serão sempre melhores devido a quantidade de pontos na sua build. (+Stats x +% = mais bonus totais), combinações de Seeds, OPT's e sua build é o que vai determinar o quão forte vai ser seu char no final.

Espero que tenhamos esclarecido suas dúvidas, caso ainda  tenha alguma, envie-me uma MP para que possa estar reabrindo o tópico, caso desejar, sinta-se a vontade para abrir outro tópico para sanar suas dúvidas.

Atc, [Sub-Mod] Volcamo

Tópico Trancado!.