MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Nova att hunt p.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia.

gostaria falar sobre a nova att Sobre os Hunt P. a perca de apenas 1%, embora eu não concorde com isso, acho aceitável para o crisamento de novos players.

gostaria de sugerir para que coloquem um limite máximo nos hunt p. 1kk, e tambem para que mudem a quantia necessitaria para entrar em battle, na minha opinião 50k hunt p. para poder entrar battle, isso para permitir que mais player ative hunt p. e tambem ter uma arena de battle com players que perca uma quantia maior de hunt, no momento os players com 3k hunt entra battle e perde 30 hunt, isso vira uma bagunça dentro da arena de battle.

tambem gostaria de sugerir se possível uma nova arena de battle com um lugar maior e obstáculos pelo caminho, como pedras e arvores, afim de ter maior jogabilidade e quebrar um pouco a jogabilidade dos blade master, que facil mente acerta qualquer player.
Estarei informando a Staff sobre sua sugestão e se existe alguma possibilidade de alteração no novo sistema
Tópico fechado, se necessário reabriremos.