MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Guia] Como Funciona os Pets MUUN?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
(06-25-2019, 06:09 PM)WEST Escreveu: [ -> ]Tenho a mesma dúvida, quando a mochila de pets fica cheia, qual o procedimento para expandi-la ou remover os pets não usados? 

Aguardo a resposta.
Obrigado!

Não é possível expandir a mochila, porém é possível vender os pets e evolution stones que não são utilizados em qualquer npc. 

Att.
ya que no puedo postear quisiera saber como consigo items full o semi (rate, reduce, refle o hp) sin tener que invertir dinero real?
Como se puede vender la mascota?
Olá! Eu estou com um Pet Skull 3/3 e um pet Skull 1/3, mas não consigo evoluir o meu 3/3 para o lvl MAX, por que?
(03-17-2021, 02:31 PM)reiverme Escreveu: [ -> ]Olá! Eu estou com um Pet Skull 3/3 e um pet Skull 1/3, mas não consigo evoluir o meu 3/3 para o lvl MAX, por que?

Olá,


Você precisa da Evolution Stone correspondente a cada pet para prosseguir com a evolução.
Quando a mochila de pets fica cheia, qual o procedimento para expandi-la ou remover os pets não usados?
Se lleno mi inventario de muuns ( tecla Y ) y no puedo sacar el muun ni nada por el estilo... como hago? Ayuda!
Páginas: 1 2