MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BATALHA DE HUNT EM MAPAS DE FARM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
AGORA QUE ESTAMOS INDO BATTLE COM CHARS FORTES DE 300K E 500K DE HUNT, VAMOS TENTAR COLOCAR BATALHA DE HUNT SEM LIMITE DE RANGED NOS MAPAS DE FARM? VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS DE MEGAMU, MELHOR ÉPOCA!

ABRAÇO !
Sugestão anotada e enviada para a STAFF, o tópico fica aberto para mais opiniões e sugestões.

Abraço, Volcamo.
So vejo farmes em battle, alem de que, wanted não deixa ningem ativar hunt, é 24h por dia 10 player entrando battle matando player com 3k hunt, essa att so beneficiou a wanted que tem mais hunts ativos, agora mesmo que forem puxados perdem quantias minimas, o battle deveria ser restrito para player 100k + hunts... ai sim poderia dizer que estão entrando com as contas com bastante hunt p., essa att so desanimou as guilds mais fracas do sever que agora estão em mais desvantagem por nao ter hunt p. inativos...
o jamil, vc só pode ta de tiração mermao.. esse update foi totalmente favorável a wanted porque tem trilhoes de hunts (tanto inativo quanto ativo) e fodeu com a olympus que tem quase nada de hunt inativo para ativar.. sem contar que estávamos ativando tranquilamente mesmo perdendo 5%, dava pra passar hunt de um char pro outro pra ativar, agora quem não tem mais inativo se fudeu.. vou ter 700k de hunt só ano que vem se for ficar fazendo apenas o diário, agora vocês que tem trilhões inativo tao no bem bom, só ficar no spot e boa..

minha opinião pra esse update no battle: Tendencioso demais Smile

E outra, antes do update logava 2 char de vcs pela tarde e olhe lá, depois deste update tem no minimo uns 5-10 logado.. e ainda me diz que esse update não foi voltado pra wanted/nemesis?? kkkkkkkk

Ajudaram um lado da moeda e acabaram com outro, parabéns a staff.
Sistema de hunt novo ficou muito ruim, mesmo eu tendo muito hunt ativo e alguns inativos não concordo com essa perda muito baixa de 1% e principalmente sobre não haver nenhuma maneira de passar hunt de um char ao outro.

Gostaria que a staff entendesse que essa atualização só serviu pra desanimar muitos players e que a competitividade do servidor já está sendo bastante afetada, mesmo perdendo pouco hunt não tenho vontade de ir ativar pois se eu for puxado por um farm câncer qualquer vou roubar 50 de hunt e perder 3k, as duas quantidades são ridículas.

Agora a respeito do que o blinx falou: Esse Jamil é piada pronta, nessa época nem dano em Mob o coitado dava, tudo que ele disputava era colocação do Devil Square, acredito que a unica mudança possivel no local onde o battle é disputado, seria o aumento da arena, algo parecido com a arena do Survive.
Esquece pessoal, todos moderadores são wanted, eles sempre vão fazer complo pro jogo ficar mais fácil pro lado deles, os player que mais tem a perder com as mortes são wanted, e os player que mais tem inativos nas acc são wanted, os players que mais tem conta com seed montada pela função de farma ancient em lot são wanted... antes os player mais fracos tinha a vantagen de puxar um player e pegar 5% de hunt, agora com esses 1% esta ridiculo

a perda em battle deveria ser 10%... para evitar esses farmes de 3k hunt entrar 30x em battle
Não vejo esse atualização como favorável à wanted.. eu particularmente ODIEI essa att.. A perda de 1% é bom pra upar hunt em quantidade, porém torna o battle uma briga eterna, de dar dor de cabeça e Nunca termina.
Não passar hunt em barracks é desfavorável à todos, pois se eu por exemplo tenho 1kk de hunts em contas espalhadas, como vou passar pro meu char? Isso é péssimo, tanto pro comércio de mc como pro comércio de colocação de vip em contas...
Não vou por 10 accs mega vip pra FARMAR, se não posso passar pro meu char..
Referente a char farm em battle... o battle desde sempre só é usado chares farm... todos que tem a mínima inteligências entram com um char farm forte, juntam 15k de hunt mais ou menos e passam pra um char principal ou banco de Hunt.
Acordar cedo pra caçar alguém com muito hunt igual eu fazia, não existe mais... acordar pra pegar 3k de hunt e olhe lá?? To fora, prefiro dormir mais 30 min.


A att dos dragões do cs foi indiscriminadamente favorável a outras guildas... 
nosso maior Damage tomou ban, que era o mulato e o dano do cs volta a ser integral, controlamos todos os boss e agora não existe mais tempo fixo, e tem a coragem de falar que a wanted é favorecida???
Chega a ser até engraçado o mimimi ridículo de alguns...
parece que vocês não leram o que eu escrevi..
kkkkkkkkk pelo amor, chega de choro falando de favorecimento
O MAPA DE HUNT JA TA PEQUENO, NAO DA NEM PRA ANDA MAIS QD GERAL ENTRA, SÓ A TRAVEDEIRA, NÃO DA NEM PRA VE QUEM Q TA NA SUA FRENTE

É MAIS FACIL IR BATTLE COM O OLHO FECHADO E SAI ATACANDO TODO MUNDO, É ASSIM QUE TA
[Tópico Trancado] - Resolvido / Tópico Antigo.

Att, [Mod]Volcamo.