MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: illusion temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
se vai colocar pra entrar so 1 char por ip então arruma pra fazer ou ganhar o premio solo, 10:30 tem ninguem 

https://ibb.co/jxu2fd

EDIT: Tópico Movido e Unido pois o autor criou 2 tópicos tratando do mesmo assunto em áreas diferentes, favor mais atenção.
arrumem illusion pra quando for 1 pessoa ganhar premio tbm, tem horario que nao tem ninguem pra ir. hj msm fui no de 10:30 so tinha eu e nao teve evento
Boa tarde,

Como ocorre no Chaos Castle, Illusion só se inicia com dois jogadores ou mais e isso não vai ser alterado.
jeito vai ser logar 2 acc com ip diferente
Citação:arrumem illusion pra quando for 1 pessoa ganhar premio tbm, tem horario que nao tem ninguem pra ir. hj msm fui no de 10:30 so tinha eu e nao teve evento

Olá ari0205, peço que evite criar vários tópicos em áreas diferentes tratando do mesmo assunto, estarei juntando os 2 tópicos que criou, evite receber advertências, quando postar aguarde a resposta/aprovação do tópico de um membro da staff.

Como a dúvida foi esclarecida, estarei também trancando o tópico.

Tópico Trancado, caso o autor precise acrescentar algo, poderá me enviar uma MP ou criar um novo tópico.