MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre Combos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alguém sabe me dizer a sequência de skills para combar com DL?
DL n tem combo nao, ele eh Mono Skill . O maximo q tu pode fazer é alterar entre Fire Burst e Wind Soul (Skill de Ruud, q por sinal eh a melhor pvp do DL ). Se tu upar a Fire Burst na tree , ela uma pequena chance de dar Stun no oponente. e a Wind Soul um Dano massivo. Uma dica é usar a skill do Cavalo para afastar algum BM tentando te combar. Fora isso é so uma skill de dano msm
Olá JPedroX

Como mencionado anteriormente, fica a seu critério a forma como vai utilizar as skills sendo em pvE ou pvp, você pode alternar entre ambas para obter um maior êxito, com isso, desfrutar do bônus da ML com a chance de stun e afins. Também você tem a possibilidade de encaixar a skill do dark horse/raven (cavalo/corvo) em seu possível "combo" para ter um dano extra. Sugiro que você leia o aprimoramento de cada skill da sua árvore Master level, e decida no max. 2/3 skills que irá usar em pvp e faça teste in battle, ou com algum outro player.

Espero ter ajudado, agradecemos sua participação em nosso fórum, em caso de dúvidas, sugestões ou problemas, pode contar conosco.
Duvida esclarecida, Tópico fechado.
Se tiver mais alguma duvida pode me mandar PM ou abrir um outro tópico.