MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: COMO ENTRAR BC, CC E DS !
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, Tenho alguns dias de jogo e tentei entrar ontem BC e não consegui comprei o Convite Apertando "X" apertei em cima e disse que eu poderia entrar e não fui movido pra lá... Gostaria de saber se preciso tirar meus aneis e pet panda além do mais se preciso entrar por algum lugar ?
bom dia,
Bc, basta te o convite do lvl correspondente ou da loja X no inventario. Depois conversa com o anjo em event square.
Ds mesmo esquema
CC tem que tirar todo tipo de montaria, party e pk. O convite e vendido no mago de lorencia.
Após ser movido para Event Square você precisa clicar no NPC correspondente ao evento que deseja participar, e selecionar sua faixa de level.
Olá kelsenblue

Então, vamos por partes
  • O Blood Castle, para entrar no evento você precisará de uma entrada conforme seu nível, ou um ticket (contém 10 entradas) que pode ser adquirido na loja [x] verificar o timer do evento e tentar entrar. [NPC Mensageiro do Arcanjo]
  • No Devil Square, você também irá precisar de uma entrada no evento, ou se não um ticket com (contém 10 entradas) que pode ser adquirido na loja [x] você pode entrar no mapa assim que for redirecionado para event square no npc chamado Charon, escolher o numero do ds correspondente ao seu nível, e entrar no mapa.
  • No Chaos Castle, funciona um pouco diferente, você precisa comprar uma entrada (armor of guardsman) no bar de lorencia no npc Maga Pasi (localizado ao lado do bar), após ter o convite em mãos, desequipar Ring e pet panda, e qualquer tipo de montaria (fenrir, dinorant, uniria). Logo após, você clicar com o botão direito sobre o convite, e confirma, e será redirecionado para o mapa do evento.
Espero ter ajudado, em caso de dúvidas, sugestões ou problemas, você pode entrar em contato conosco pelo fórum, ou in-game. Teremos o maior prazer em auxiliá-lo da melhor forma possível.

Obrigado por participar em nosso fórum!!
Duvida esclarecida, Tópico fechado.
Se tiver mais alguma duvida pode me mandar PM ou abrir um outro tópico.