MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drops de Itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Desde que mudou a season não foi arrumado dois problemas em relação aos drops.

1° - O drop de itens inuteis para atual season, como os scroll para upar armas lv 380 para o 400 ou itens de acheron exemplo Jewel Combination Frame.
Estes de acheron principalmente faz com que o drop dos outros itens sejam reduzidos, pois como existe uma % de chance configurada por voces de cada item, estes itens INUTEIS estão reduzindo a chance daqueles outros.

2° alguns itens normais para itens quests não estão mais dropando dos mobs, apenas das boxs, exemplo o set Eclipse e set Aschrow, antes de falarem que está certo, eu deixei mais de 1 semana alternando MOBS dos lvls que eram para dropar esses itens e GARANTO que não esta dropando.
Ótimas observações e você tem razão também estava percebendo isso, foi passado para a parte designada da STAFF.
Os itens que tenho certeza que não estão dropando dos mobs são:

- Set Eclipse
- Set Ashcrow
- Armor e Pants Dark Phoenix
- Armor e Pants Red Spirit
- Sword Dancer
- Staff Legendary
- Shining Scepter
- Great Reign Crossbow
- Albatross Bow
Eu peguei recentemente alguns dos itens listados, não lembro exatamente onde mas segue:

Dark Phoenix Pants e Armor, acredito que em arena no spot dos "Centauros" no topo (server 4 e server MEGAVIP nos spots extra ao lado de arena) acredito que logo Kanturu deve dropar também. (posso estar enganado, mas tenho o set guardado completo sem ser excelent para futuro upgrade)

Great Reign Crossbow, dropa em abundância em Land of Trials, já ví vários no chão.

Shining Scepter tenho também sem ser excelent, não lembro onde dropei.

mas de qualquer forma, estarei entrando em contato com o equipe para verificar os itens citados, agradecemos o feedback.


Tópico Trancado.