MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ILUSION TEMPLE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
PEÇOR POR FAVOR AO ADM QUE ARRUME UMA MANEIRA DOS PLAYS COLOCARAREM SOMENTE 1 CONTA NO EVENTO POR IP...!!
o evento esta acabado do jeito que esta .   Os plays colocam muitas contas AFK...ai perde a graça do jogo vc tem que tentar ganhar o ilusion sozinho 
contra 5 pessoas ADM pela amor de deus ta muito bagunçado se tiver uma maneira de consertar isso arrumem por favor...colocando uma conta por ip quero ver nego
por 10 acc afk ..ai sim o jogo voutar a ter graça...!
Ótima sugestão, foi passado para a STAFF.

Qual quer atualização sobre isso será atualizado nesse tópico ou postado em noticias.
Não espere o último momento para entrar no evento. É disputado a vaga, se um player conseguiu colocar + de uma ACC e pq não teve disputa para a entrada.
Olá maucavaco,

isso realmente está acontecendo eu também tenho sofrido com esse problema constante
mas como foi dito pelo Netoviski já foi passado para STAFF, Obrigado pelo feedback Abraços bom jogo !!
(05-10-2018, 11:43 AM)Grover Escreveu: [ -> ]Não espere o último momento para entrar no evento. É disputado a vaga, se um player conseguiu colocar + de uma ACC e pq não teve disputa para a entrada.

logico que tem disputa olhe bem a porta do ilusion antes da entrada o poblema e quem tem pc mais fraco e leg não consegue entrar ...!
i outro poblema quem tem pc bom coloca de 5 a 10 acc lá dentro afk...so pra farmar ...isso eu acho injusto com todos...tem que por so 1 acc e pronto
e ter disputa lá dentro ma do jeito que esta esta impossivel o evento esta acabado...no utimo ilusiom agora....tinha 4 char afk parado no meu time bricadeira pow...e no time rival tinha 3 afk....era 2 contra eu como divertir assim eu to puto com essas contas farmes no ilusion..isso tem que acabar...nossa que raiva...vlw
Nossa STAFF irá dar atençao sobre esse fato.

Obrigado pelo feedback maucavaco Abraços bom jogo !!
Como foi respondido, foi repassado para a STAFF.

estarei fechando o tópico, caso o autor queira postar algo, me envie uma MP que irei reabrir o tópico.

Tópico Trancado.