MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre quase tudo xD
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá , gostaria de tirar algumas duvidas aqui. O post será um tanto quanto longo, por isso desde já agradeço a todos pela colaboração <3  . essa duvida pode ser de outros players tb.

1- Usando 2 Armas
   - Algumas classes, como Bk / MG/ ELF possuem a opção de usar duas armas ( No caso das Elfs , Bow+ Quiver).

Eu gostaria de saber como funciona o calculo...
Irei citar alguns exemplos para ficar mais claro :

Exemplo A : Digamos q eu seja um BK e use uma arma com o Weapon Attack Power 300 ~500 (onde 300 seria o dano minimo e 500 , o dano maximo). Se eu equipar outra arma EXATAMENTE IGUAL na outra mão , então eu teria um attack power de 600 ~ 1k , somente nas Armas ? Ou existe alguma redução desse dano para o equilibrio do PvP ?


Exemplo B : As staffs e sticks possuem a Opção " Increase Wizardry DMG  X%" ( aumenta o seu dano magico em % )
Se eu for um MG usando duas Staffs com Increase Wizardry DMG 150% em cada mão . No final eu teria um aumento de 300% no meu dano magico ? 

Outra duvida é: Opções Excellents / ADD Amarelo / ADD Roxo tb são duplicadas? Se eu colocar Bypass em cada arma , ele vai ser duplicado ? 


2 -  Wizardry DMG   vs   Curse Spell
  -  Outra duvida minha é sobre a classe Summoner
Como já disse antes, as sticks possuem a opção "Increase Wizardry DMg" , Porém os Books ( armas secundárias das summoners) possuem a opção "Increase Curse Spell" 
  Esse curse spell seria a msm coisa q o Wizardry DMG ? Quero dizer, influencia no DANO da summoner? ou Somente na duração de seus debuffs (Sleep / Blind ) ?



3 - True DMG  e  Ignore Enemy's Defense  
  - Alguns itens como Asas / Set ancients possuem a opção Ignore Enemy's Defense ( Chance de ignorar a defesa do inimigo em 5%)  Porém, na Master Tree da GL , tem um buff que Aumenta a chance de dar True DMG ( Dano verdadeiro) 

Esse True DMG seria a msm coisa que Ignore ? Ou são coisas diferentes? Se são diferentes, em quais aspectos estão essa diferença? 


4 - Rage Fighter usando DARK SIDE

  - Muitos sabem que a Build ARF ( RF focado em agilidade) é usada para PvM e UP. Pois a skill Dark Side escala unicamente com o atributo Agilidade. Escala com 0,6% a 0,8 % . Ou seja, a cada ponto q vc coloca em Agilidade , A skill daria 0.6 a 0.8 de dano a mais. Pelo menos no servidor Global...

Porém aqui é meio diferente... Recentemente criei um RF só de RolePlay , já q ele nao é meu Main... Estou com 1,5k de Agilidade e a skill dark side está dando 300 ~400 de dano em Devias... teria q dar no minimo uns 700.

Gostaria de saber se aqui nesse servidor o escalonamento das skills é diferente. 


5 -  Site MEGAMU

Gostaria de saber se no site há a opção de mudar de build nos status, ou somente resetando posso fazer tal coisa ? Estive procurando no site e não achei essa opção... 
E se não tiver, deixo aqui minha sugestão para colocá-la , Já que Muitos players nao usam uma build fixa... Geralmente tem uma para UP / HUNT / FARM e outra build para PvP ... E realmente demora mt para se resetar.... Não há como ir PvP assim do nada , com uma build de UP... Outra duvida é : Chars com 200 rr ( que é o maximo de resets) , como eles fazem para mudar de build ? ja que nao podem mais resetar....


Bom, minhas duvidas foram essas. Se leram até aqui , dêem aquela força para responder e me esclarecer algumas dessas Duvidas. Obrigado pela atenção 

AkkoBS ama vcs  <3
duvida 1- Essa sua questão você pode resetar os pontos no seu personagem , tirar todos os itens e nao tenha nenhum item quest e nem hunt point, e você pode acompanhar esses dados pelo status do personagem apertando o botão " C ".
Veja o numero que está lá e equipe as armas para ver a diferença. Attack power fica logo abaixo de FORÇA. Já os outros opcionais estão na aba expansiva (logo depois de apertar C , tem uma seta > no lado direito do status do personagem onde abre uma aba com mais detalhes.

duvida 5- Sim no site tem como mudar sua build resetando os status . Basta fazer o login no site, ir até Minha conta , procuro seu personagem na lista de Personagens, e clica em Redistribuir pontos (Vip)
Essa opção é so para quem tem vip ativo.
E tambem tem o NPC em crywolf onde você pode esta fazendo isso.

Quanto as outras duvidas eu tenho que da uma olhada primeiro no jogo para poder te responder.

Abraços bom jogo parça.
Vamos lá, vou tentar responder suas dúvidas.

1 - Quanto a usar uma arma ou duas no sentido "dano da arma", não faz diferença devido ao fato de que o MEGAMU é um servidor com "RESETS" onde o "ataque base" de uma arma passa a ser meio "insignificante" devido a quantidade de pontos distribuídos nos stats do seu personagem, o mesmo acontece com sets como por exemplo, qual é o melhor set para BK entre os citados: Dragon, Great Dragon ou Dark Phoenix? nenhuma! isso mesmo, apenas estética já que a defesa "base" de todas as peças do set juntas é o mesmo que um punhado de pontos em agilidade, TODO GANHO É BEM VINDO SIM, mas convenhamos, a diferença é quase nula.

Existe sim uma vantagem, na parte dos OPTIONS, onde você poderá somar o efeito de adicionais de Harmony como o Bypass e o SD Decrement (sim eles somam pras duas armas) assim como options de dano 2% ou dano exc. 10% etc... etc...
(Uma dica, dê sempre preferência em options que sejam contadas em % [porcentagem] pois terão sempre um efeito maior devido a quantidade de pontos na build do seu char, por exemplo HP Increase 10% terá um efeito bem maior do que HP Increase 10.000 pra um char que tenha bastante pontos em vitalidade pois terá 10% de um valor bem maior dependendo dos pontos gastos em vitalidade e da classe!).

2 - Curse Spells = Debuffs e afins, aumenta duração / efeito dos debuffs apenas.

3 - Até onde meus conhecimentos vão, são basicamente a mesma opção, apenas com nomes diferentes. (dano verdadeiro = ignorar a defesa, posso estar errado).

4 - Sim, algumas skills foram reajustadas para "equilibrar" o pvp e também o pvm no jogo, vale lembrar sempre que o MEGAMU é um servidor com resets, o que muda completamente a dinâmica do jogo se comparado com o Global.

5 - Existem duas maneiras, sendo MEGAVIP você pode acessar a opção de redistribuir seus pontos no painel de sua conta ou indo até Crywolf onde existem 2 NPC's que fazem o serviço, um deles reseta na hora e cobra uma taxa em MP's.

Espero ter sanado suas dúvidas e caso necessite envie uma MP que voltarei a abrir o tópico.

Tópico Trancado.