MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Raquiado por " PxTFireFGT "
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ontem a noite deixei meu char em Vulcanos farando, hoje na hora que fui ver ele estava em devias e com uma lista de morte enorme para o mesmo campião " PxTFireFGT " des das 07:00:15 as 07:05:22. Foram exatamente 20 morte no em devias o cara levou todos meus Hunt Point estou com 980 de pont tinha mais de 3k.
 Sobre o horário eu estava dormindo e meu char estava em Vulcanos não tem como ele ir para em devias. 
 Sobre a senha não foi redefinida, mais to fazendo isso agora.
(05-07-2018, 11:14 AM)malditoBK Escreveu: [ -> ]Ontem a noite deixei meu char em Vulcanos farando, hoje na hora que fui ver ele estava em devias e com uma lista de morte enorme para o mesmo campião " PxTFireFGT " des das 07:00:15 as 07:05:22. Foram exatamente 20 morte no em devias o cara levou todos meus Hunt Point estou com 980 de pont tinha mais de 3k.
 Sobre o horário eu estava dormindo e meu char estava em Vulcanos não tem como ele ir para em devias. 
 Sobre a senha não foi redefinida, mais to fazendo isso agora.

Provavelmente você deixou o "/re auto" ativo e lhe sumonaram para Devias, isso é comum, tem que ser bastante cuidadoso com personagens participando do evento Hunt Points.
a deve ter sido isso então. como eles conseguirão fazer o teleporte do meu char ?
(05-07-2018, 11:44 AM)malditoBK Escreveu: [ -> ]a deve ter sido isso então. como eles conseguirão fazer o teleporte do meu char ?

Usando a skill de summon da classe DL (Dark Lord).
Dúvida esclarecida, Tópico Trancado!.

(Caso o autor necessite, envie-me uma MP e reabrirei o tópico).