MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SM IMORTAL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ola tenho 191 rr e estava em rakilion batendo em um sm de 190 rr lvl 400, só que fiquei uns 7 minutos batendo nele e não consegui matar, gostaria de saber o porque. info adicionais: tenho 3k de hunt e ele também, ele usava o clássico set anciente de sm e uma asa lvl 3, chaguei a bater com fenrir para quebrar o set dele mas nem assim, a unica diferença que posso pensar e o master lvl, gostaria de saber se o ml é tão importante assim a pondo de deixar um sm do mesmo nivel que o meu imortal.
(05-06-2018, 05:16 AM)Finotti Escreveu: [ -> ]ola tenho 191 rr e estava em rakilion batendo em um sm de 190 rr lvl 400, só que fiquei uns 7 minutos batendo nele e não consegui matar, gostaria de saber o porque. info adicionais: tenho 3k de hunt e ele também, ele usava o clássico set anciente de sm e uma asa lvl 3, chaguei a bater com fenrir para quebrar o set dele mas nem assim, a unica diferença que posso pensar e o master lvl, gostaria de saber se o ml é tão importante assim a pondo de deixar um sm do mesmo nivel que o meu imortal.

Olha, joguei muito mu global.. nesse aqui não posso te garantir mas, a ML pode sim ter feito a diferença nesse caso.. tem muitos atributos voltados para o pvp la master three
Olá,

Item quest também faz diferença, ele pode ter voltado todos para aumentar a defesa dele, assim como os Hunt Points.
Outros diferenciais, além dos itens é claro, são também como os pontos foram adicionados e a skill tree.
Talvez ele tenha feita uma build toda para defesa, tornando ele mais resistente.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Adicional na ML recuperação por monstro dificulta muito matar alguém em spot pois quanto mais ele mata os MOB's , mais change ele tem de recuperar seu HP e SD. Por isso talvez você nao conseguia matar ele pois os mobs ficava recuperando seu hp e sd .
Duvida esclarecida, Tópico fechado.
Se tiver mais alguma duvida pode me mandar PM ou abrir um outro tópico.