MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: GAMEPLAY COM PK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Amigos da COMUNIDADE MEGAMU, joguei MU a muitos anos atrás na minha adolescência e estou voltando agora por ter encontrado um servidor bacana.
Nunca tinha jogado em servidor {HARD} acho que esse é o primeiro, bom, pensando na jogabilidade e GAMEPLAY dos jogadores, fico pensando se esse sistema de PK é justo. 
   Eu sei que no MU a GRAÇA é se tornar fodão e MATA TODO MUNDO, afinal o cara trabalhou pra ser forte, mas, se você parar pra pensar é injusto a dificuldade de farmar e upar com pessoas que estão MUITO mais forte que você já que o servidor é hard, PK deveria sofrer alguma consequência por isso. 
   O cara pode matar quem ele quiser pra pegar o SPOT, mas ele teria que arcar com alguma consequência, sei lá, um NPC matar ele nos mapas se ele não pagar uma taxa pra tirar o PK, ou ele poder ser morto por outros, não sei! 
   Se você levar em consideração a dificuldade do jogo, um PK não sofrer nenhuma punição por seus atos é meio injusto. 
Seria muito foda ele ter que arcar com alguma punição por seus assassinatos, ter um sistema de anjo. Imagina que legal geral correndo atrás de recompensa buscando vingança contra PK

   Bom é só uma ideia que tive pensando na qualidade de GAMEPLAY de todos, sei que parece mimimi de NEWB, parece não, é mimimi de NEWB hahaha, mas se você pensar num todo a dinâmica do jogo sem essa punição fica desleal. 


Agradeço a atenção desde já 
Só eu sei o quanto sofri para chegar nos 192rr, vou te contar um pouco da minha rotina antiga e atual.

- Acordava as 06:30 para trabalhar conectava o char que já estava em /offattack e torcendo para não ter sido morto mas na maioria das vezes tinha sido morto e eu tinha que voltar para o spot.
- Chegava 11:00 para almoçar conectava o char que já estava em /offattack e torcendo para não ter sido morto mas na maioria das vezes tinha sido morto e eu tinha que voltar para o spot.
- 19:00 eu ia para a faculdade conectava o char que já estava em /offattack e torcendo para não ter sido morto mas na maioria das vezes tinha sido morto e eu tinha que voltar para o spot.
- 23:00 eu chegava da faculdade conectava o char que já estava em /offattack e torcendo para não ter sido morto mas na maioria das vezes tinha sido morto e eu tinha que voltar para o spot.

Atualmente eu faço a mesma rotina mas antes de ligar o PC (se não da problema rsrs) do um beijo na minha esposa e um beijo na minha filhota que está quase chegando.

Resumindo...SE NÃO MATAR NÃO TEM GRAÇA, SE PENALIZAR DE MAIS ACABA A MATANÇA AI ACABA A GRAÇA.

Quando pegar gosto em voltar para o spot e torcer pra não te matarem de novo ai estará aproveitando o melhor que o jogo pode trazer que é: conseguir mesmo na dificuldade.
Se fosse fácil não teria a minima graça chegar nos 200rr.

E detalhe já existe uma penalização em MP mais que isso eu acho injusto.
Sugestão enviada para a Staff Megamu, caso o autor do tópico necessite, envie uma MP que voltarei a abrir o tópico.

Tópico Trancado!.