MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: VENDA DE ITENS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Hoje abri minha loja em no mercado, fui almoçar quando voltei nao tinha item e nao recebi as MC, oq pode ter acontecido 



help!!
Você executou o comando correto? /store mc

Se abriu a loja sem executar o comando /store mc então você vendeu seus itens por zen.
(05-03-2018, 02:50 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Você executou o comando correto? /store mc

Se abriu a loja sem executar o comando /store mc então você vendeu seus itens por zen.

Infelizmente por falta de conhecimento do jogo e talvez por nao procurar tanto sobre, acabei não executando um comando no qual não esta explicito no jogo. Prejuízo por falta de conhecimento e claro por nao ser algo pratico dentro do jogo.


OBG MEGAMU
Na pagina de Informações https://megamu.net/info/ tem essa e varias outras informações.
Meu amigo a questão não e informação e sim a facilidade que eu pensei que tivesse, no caso foi só de colocar os itens, postar o valor e abrir a loja. Nada me impediu disso no jogo. Agora foi falta de atenção minha ou precisa rever algumas sugestões dentro do jogo no qual faz com que o jogador não faca isso novamente, principalmente novatos como eu.
Eu entendi o lado que você diz sobre ser mais explicativo porém o MEGAMU é cheio customização e explicar tudo em cada lugar dentro do game meio que "poluiria" então por isso foi criado uma pagina aonde contem todas as informações sobre comandos, rates e etc.
Com o tempo você vai se adaptando.

Bom UP camarada !
Tópico fechado.