MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: RAKIADO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
STAFF PELO AMOR DE DEUS, VEJAM O QUE ACONTECEU COM MINHA ACC...

LOGIN charlesgv

Char: XTremeX

EmAIL: NAO ME LEMBRO CERTO

entrei nela esses dias agora fui entrar e da erro que ja esta logada e no site da senha errada, pesquisei info do char ele foi resetado (193rr)


me ajudeeeeeeeeeeem Sad(((
Você comprou essa conta de alguma pessoa?
Você compartilhou senha com alguma outra pessoa?
Você tem acesso ao e-mail do cadastro?


Nesse caso parece que que ele recuperou a conta usando o e-mail cadastrado.
(05-03-2018, 02:44 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Você comprou essa conta de alguma pessoa?
Você compartilhou senha com alguma outra pessoa?
Você tem acesso ao e-mail do cadastro?


Nesse caso parece que que ele recuperou a conta usando o e-mail cadastrado.

Sempre foi minha e nunca emprestei p ngm. Podem olhar nos log so tem acesso em 2 pc desde sempre a conta pq eh pc de casa e do servico. Mas so eu uso esses 2 pc. O email n lembro qual ta cadastrado
Então nesse caso você deveria ter acesso ao e-mail ou no minimo lembrar qual é pra tentar recuperar.
A equipe deve resolver em breve.
Boa tarde,

Se possível envie um email para [email protected] com as seguintes informações:
  • Dados cadastrados inicialmente na conta.
  • Email e a primeira senha cadastrada.
  • Se possuir, comprovante de doação.
Pois eh cara, ai que eu me lasquei, pois tenho a mto tempo a acc e nao sei que email ta vinculado nela.

Aguardo possivel solução.
(05-03-2018, 03:47 PM)charlees Escreveu: [ -> ]Pois eh cara, ai que eu me lasquei, pois tenho a mto tempo a acc e nao sei que email ta vinculado nela.

Aguardo possivel solução.

Sem os dados solicitados acima fica impossível verificarmos a veracidade da sua história, e com isso achar uma solução.

Não lembra de nenhum dado cadastrado inicialmente?
Enviei um email agora amigo, qualquer coisa se falamos por la. ou zap 66 9 9983 9082

Eu tenho uns 3 e-mails ativo pois trabalhei um tempo com vendas online entende, ai nao sei qual e-mail esta vinculado.

ebaaaaa amigoss, eu recebi um e-mail com a senha nova, entrei alterei beleza sem problemas, porem nao ta os mc e mp que tinha, como proceder?

Amigos entrei agora na acc roubou tudo o que tinha, o que faço ? tem como voltar ela pro que era a uns 5 ou 8 dias atras? que la estava normal
Veja se tem alguma posicao. obrigado
Estou no aguardo
ALGUEM DA STAFF PODE VER PRA MIM O QUE PODERA SER FEITO PARA MIM SER RESSARCIDO ? ESTOU NO AGUARDO
Como já foi dito, sem os dados acima é impossível fazer algo.
Páginas: 1 2