MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DANO DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria saber por que meu dl hita tão pouco, estou com set ancient full, arma full, e não consigo acerta.
Meu bm eu demorei muito pra descobrir, achei melhor colocar hibrido, meio energia meio força.
Existe alguma formula para melhorar o dano ? por exemplo " 4 partes 2/4 força 1/4 energia 1/4 agilidade "
Olá,

Quantos resets o seu DL tem? Não apenas os itens, mas os pontos também influenciam no dano.
No início o DL realmente tem um dano baixo se comparado com as demais classes, mas com o tempo vai ver que aumenta consideravelmente.
Se quiser um conselho para upar: os pontos que colocar em força, coloque no mínimo o dobro em energia.
Exemplo: Força: 10000; Energia: 20000~30000
Ele escala dano com ambos os atributos.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Para você entender melhor, tanto o DL como o Bk, o dano é baseado no dmg físico, no caso aumentando com itens melhores, opc dmg físico increase e pontos adicionados em força, Multiplicado pelo skill dmg, uma valor em % que aparece em baixo no stats de energia, ele é aumentado adicionando pontos em energia.

Por isso tanto BK como DL precisa se achar uma build híbrida para ter maior dano.
Duvida esclarecida, Tópico fechado.
Se tiver mais alguma duvida pode me mandar PM ou abrir um outro tópico.