MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvidas sobre MG e geral do jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala Galera!!
Tenho algumas dúvidas sobre o jogo, se alguém poder me ajudar, serei grato!!


1) Qual é um bom set ancient de MG para up e quanto vale em Joia no jogo?

2) Pra que serve os GOBLIN POINTS do mercado quando aperta o "X" no jogo?

3) Onde é bom para pegar os itens tops e montar boas asas, ou é melhor ir em eventos e juntar joias para comprar??


Vlwww
Boa noite,
Set de Mg bom tanto pra up e para pvp é set gaion, combinado com a luva e ring anubis, o valor em joia é dificil de se dizer, mas acredito eu que casa parte cuusta ser 400 mc variando até 800 Mc .

A Loja GP foo retirada do game.

Itens para fazer asa lvl3 você consegue facilmente no evento Ilusion temple, não existe lugar " bom para drop " os itens 380/400 São adquiridos em bosses.
Deleta o Mg e cria outro char, pois assim como o sm e rf, está uma merda, não perca tempo upando um char desse... Já que a equipe não arruma o pvp
(04-26-2018, 12:07 PM)ZanoniSM Escreveu: [ -> ]Deleta o Mg e cria outro char, pois assim como o sm e rf, está uma merda, não perca tempo upando um char desse... Já que a equipe não arruma o pvp

Mano, 2020, e pelo visto o problema persiste. SM é um lixo mano. Me arrependi de tá quase com 200 com ele. Morre pra praticamente qualquer um de 140rr facilmente.
(06-04-2020, 02:54 AM)Maldade Escreveu: [ -> ]
(04-26-2018, 12:07 PM)ZanoniSM Escreveu: [ -> ]Deleta o Mg e cria outro char, pois assim como o sm e rf, está uma merda, não perca tempo upando um char desse... Já que a equipe não arruma o pvp

Mano, 2020, e pelo visto o problema persiste. SM é um lixo mano. Me arrependi de tá quase com 200 com ele. Morre pra praticamente qualquer um de 140rr facilmente.

SM ta uma das classes mais fortes endgame, uma das classes mais jogadas no battle, tem que saber montar,

topico old fechado.