MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lojinhas de MC e MP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite!
Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas
1- Queria saber como é feito as venda e compra in-game usando as moedas MP e MC, vi que maioria das lojinhas tem o nome MC e algumas MP, já consegui comprar coisas usando o MP em algumas lojinhas, a dúvida é com o Mcoins, caso eu tenha o MC e queira comprar algo de uma lojinha é igual, só comprar que é retirado o valor automaticamente? e caso eu queira vender ou trocar MP po MC como é o processo? pois eu vi muitas pessoas vendendo um pelo outro nos chats.

2- eu consigo vender itens por joias e zen, por MC e MP como abro a lojinha para vender por essas moedas?

3- quando abro alguma lojinha de MC ou MP mostra o valor do itens em zen, é um bug visual apenas né? o valor em zen na real é a moeda MP e MC correto?

4- caso eu coloque algum item para ser vendido por outra moeda sem ser zen eu preciso ter os zen bugados ou não, a pessoa só consegue comprar na minha lojinha caso tenha a moeda necessária ou joias etc..

5 - é possível trocar o nome de visualização aqui do forum? 

vlw! Smile
Boa noite
1.Sim, é só você comprar que automaticamente desconta o valor da sua conta/para você trocar Mc por MP ou MP por Mc você precisa usar um comando, exemplo:
/Vender xxx mp NickDaPessoa xxx mc.
Caso você for vender Mc, é só inverter..

2.Para abrir loja de mc ou MP, é só você montar o valor de cada item e digitar no chat /store Mc para loja de mc e /store MP para MP.

3.Sim.

4.As compras só são efetuadas quando o comprador tem a quantidade de Mc, MP, zen ou joias que você pediu.

5.Sim,tem como mudar você indo nas configurações da página do Megamu mesmo é ir em configurações e trocar seu apelido
Opa vlw!
Resolvido. Tópico fechado.