MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Apresentação] Bataras
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá boa noite a todos. Não tenho certeza se essa é a área correta para isso, caso não for, me desculpem =P
Enfim. vim me apresentar, falar um pouco sobre meu tempo "aitvo" no mu online.
Bom me chamo Victor, atualmente tenho 18 anos, sempre tive uma preferencia por mu hard pelo jeito que oferece a sensação "conquista".
Enfim, comecei a jogar mu cerca de 2005-2006 (sim bem pivetão mesmo XD) nesses 10 anos de jogo ja passei por tudo quanto é tipo de servidor, easy, hard, dinamico e pelo GMO. Eu gostava muito daquelas versões bugadas de antigamente (nostalgia pura, mesmo sabendo que hoje em dia existem versões melhores hehe) cheguei a ver servidores  que tinham sim um certo desafio, mas nenhum mu, nem mesmo o GMO, me prendia tanto quanto os "hards com reset"  (sim o GMO era super desafiante, mas era muito repetitivo) enfim, voltei a atividade no mu tem muito pouco tempo (menos de 2 anos) e não consegui achar nenhum server parecido com "a velha guarda", é claro até que um grande amigo meu me passou um link desse mu =D, enfim, estou upando um sm in-game e achei o sistema de reset bem interessante nesse server, pretendo ficar. obrigado a todos que leram o tópico =D
Fala ae irmão,  bem vindo a família MegaMu, falando sobre oque você falou,  também gosto de MU Hard, e graças a um amigo meu comecei a jogar aqui, bem vindo novamente, e se precisar só chamar in game: paran0id
(09-19-2016, 10:30 PM)Gh0sT Escreveu: [ -> ]Fala ae irmão,  bem vindo a família MegaMu, falando sobre oque você falou,  também gosto de MU Hard, e graças a um amigo meu comecei a jogar aqui, bem vindo novamente, e se precisar só chamar in game: paran0id

Muito obrigado =D
Seja bem vindo, Bataras!
Aproveite o jogo, estaremos aqui para auxilia-lo no que precisar.

Abraços.