MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consegue sair de Loren Market?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Recentemente foi alterada a localização para as offstores, agora em Loren Market, teleportando através da tecla "M"; 

-Porque essa mudança? Huh

Loren Market Interliga os 3 Servers; Cool

La você encontrara  players vendendo seus itens, através das moedas do jogo (MCoins, MPoints, GPPoints, Joias ou Zen). tópico sobre offstore http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=516
Apos comprar seus itens ou apenas aquela pesquisa de mercado, você poderá voltar para seu UP! Big Grin

-Mas e ai como eu volta para cidade se não posso Apertar a tecla "M"? Huh

Você terá duas opções: Usando o comando "/move lorencia" ou ir ate o NPC "Market Union Member Julia" ou só "Julia" mesmo. Sleepy

-Ok, mas tentei isso e nao consigo sair de la mesmo assim, o que eu faço, chamo o GM, socorrooooo....... Angry


Idea Calma, enfrentei isso já, e encontrei uma solução: encontre outro player que não seja uma offstore é claro, e peça ou mande "TRADE" através da tecla "D" ou "/trade" e negocie um item qualquer,
como uma potion ou item normal e confirme a negociação, assim tira o bug e poderá se mover para fora de Loren Market.

PS:Se Possível explique para o outro player que você esta preso ali e precisa "desbugar" para sair. Angel

É isso.


By: Skyfall
Ola, bom dia  ATENA.
Muito obrigado pela dica, iremos passar essa inf. para os players com duvidas.


Tópico fechado.