MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hospitalidade!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala galera, me chamo Allan, nick(LoveD). Faz 7 dias que ingressei no servidor e queria deixar transparecer a minha satisfação em conhecer esse mu, onde fui muito bem recebido por uma grande parte dos player... Que essa "HOSPITALIDADE" possa ser um valor para sempre agregar mais e mais na equipe e ser um elemento mantenedor desse Mu! 
Aqui fica minhas sinceras palavras, e espero prosperar aqui! hahah Bom jogo e obrigado! Heart

Att,
(04-19-2018, 09:42 AM)LoveD Escreveu: [ -> ]
Fala galera, me chamo Allan, nick(LoveD). Faz 7 dias que ingressei no servidor e queria deixar transparecer a minha satisfação em conhecer esse mu, onde fui muito bem recebido por uma grande parte dos player... Que essa "HOSPITALIDADE" possa ser um valor para sempre agregar mais e mais na equipe e ser um elemento mantenedor desse Mu! 
Aqui fica minhas sinceras palavras, e espero prosperar aqui! hahah Bom jogo e obrigado! Heart

Att,

Fico feliz de ver alguém amando esse megamu kk. Ele é bom né?

Fiquei assim também quando conheci

Fiquei surpreso que ninguém te respondeu mais cedo cara, geralmente pessoal é bem receptivo aqui! O/

(04-19-2018, 09:42 AM)LoveD Escreveu: [ -> ]
Fala galera, me chamo Allan, nick(LoveD). Faz 7 dias que ingressei no servidor e queria deixar transparecer a minha satisfação em conhecer esse mu, onde fui muito bem recebido por uma grande parte dos player... Que essa "HOSPITALIDADE" possa ser um valor para sempre agregar mais e mais na equipe e ser um elemento mantenedor desse Mu! 
Aqui fica minhas sinceras palavras, e espero prosperar aqui! hahah Bom jogo e obrigado! Heart

Att,

Ja tem até uma assinatura personalizada cara.. que massa
Boa tarde, também estava atrás de um servidor de qualidade com novidades .... MegaMU está fazendo renascer a vontade de jogar MuOnline haha, seja bem vindo!