MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Qual seria a "hierarquia" dos sets de bk?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Saberiam um link ou imagem que mostrasse tipo um "ranking" dos melhores sets de bk?

Estou meio perdido nisso, por exemplo:

Depois do set DK, quais são os melhores sets de bk, em ordem de "qualidade"?

Saberiam me dizer?
Olá, depois do DK, os melhores são os sets SOCKET. Pra BK existem 4 sets(socket), Titan(380), Bravery(380), Stormwing(400) e Lazywind(400). Basicamente, o set ou o nível não vão influenciar muito, porque a diferença da defesa base de cada set é MÍNIMA. O que realmente vai fazer a diferença são as SEEDS.
(04-13-2018, 03:07 PM)wise Escreveu: [ -> ]Olá, depois do DK, os melhores são os sets SOCKET. Pra BK existem 4 sets(socket), Titan(380), Bravery(380), Stormwing(400) e Lazywind(400). Basicamente, o set ou o nível não vão influenciar muito, porque a diferença da defesa base de cada set é MÍNIMA. O que realmente vai fazer a diferença, são as SEEDS.

Mto obrigado! Big Grin

Ainda não entendo nada de seed.. vou ver se acho algo no fórum pra aprender.. auhuhauha
(04-13-2018, 04:02 PM)Twincle Escreveu: [ -> ]
(04-13-2018, 03:07 PM)wise Escreveu: [ -> ]Olá, depois do DK, os melhores são os sets SOCKET. Pra BK existem 4 sets(socket), Titan(380), Bravery(380), Stormwing(400) e Lazywind(400). Basicamente, o set ou o nível não vão influenciar muito, porque a diferença da defesa base de cada set é MÍNIMA. O que realmente vai fazer a diferença, são as SEEDS.

Mto obrigado! Big Grin

Ainda não entendo nada de seed.. vou ver se acho algo no fórum pra aprender.. auhuhauha

Olá, aqui está o link de um tutorial explicando um pouco sobre as seeds  https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5180




E os socket's podem ser liberados na oficina online, aqui esta o link para você entender como funciona a oficina online https://megamu.net/forum/showthread.php?...ght=socket


Mas como houve migração de season, houve algumas mudanças.

Agora pode ser liberado os 5 sockets diretamente na Oficina Online

O set 400 você não consegue liberar os add de life, mas você pode ta utilizando uma seed a partir do lvl 6 no 5 socket para liberar os 10k de life.


Mas se você ainda estiver upando eu lhe indico um set ancient, pois ele não precisa de lvl para ser utilizado, geralmente o pessoal monta o set ancient Viciou's + Hyon's.