MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: não concigo faser quest da elfa.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
não estou conseguindo fazer quest da elfa ja to com 121rr  to com os item no inventário um black dragon +13 vó la no site mais ele não aparece ,ontem tbm tive pobléma em limpar pk ,não consigo entra devil esquare, alguém sabe me diser oqe acontesse, tenho todas as 3 quest do jogo e do marlon alguém pode me ajudar?
Olá,

A quest que se refere é o sistema de "Item Quest"? Se for, você precisa estar deslogado pra poder entregar os itens.
Sobre limpar o pk, é necessário ter MP. Quando digitar o comando "/pkclear" aparecerá uma mensagem no chat dizendo o valor em MP e pedindo para confirmar o comando, basta digitar uma segunda vez o /pkclear que seu PK será limpo.
Sobre o Devil Square, é necessário ter o convite certo para seu nível, dê uma olhada nesse tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4926

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
sim sempre deslogo minha conta quando vou la no site mesmo assim não aparesse os item, sobre pk tenho 4k de mps mais nao acontesse nada sempre fica pedindo repita para confirmar pagamento ja fis varia vezes onten?
Item Quest e A partir dos 125rr !!!
Exato, havia me esquecido de mencionar isso
Ao lado o nick do seu personagem, aparecem a quantidade de itens quest que podem ser usados.
Se estiver "0/0", assim como na imagem abaixo, significa que você não pode usar itens.

[Imagem: I9U1VOaKQi_81HgR6Ycyzw.png]

Sobre o PK, ele está descontando os MP's? Estamos verificando o caso.
Me informe o nick exato do personagem, por favor.

Abraços.

Att.,
[GM]Shinato
Duvida esclarecida, Tópico fechado.
Se tiver mais alguma duvida pode me mandar PM ou abrir um outro tópico.
Abraços bom jogo!!