MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: HUNTS ERRO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ontem eu Puxei o xxMulatoxx pro battle mas ele correu e dropou as stadust mais ai que ta...!
Veio somente 1800 HUNTS sendo que o cara tem mais de 1.5 milhão quero que arrumem isso e que o hunts i outra no site consta que ele perdeu mais de 90k  Peço para vcs olharem nos registros ai tem coisa errada e se tiver como repor os Hunts ..!
Isso aconteçe 1 vez na vida puxar o melhor play do game....obrigado
Bom dia,
Quando o player foge do battle dropando stardust, não vem o valor equivalente a morte ( o player perde os 5%) porem não dropa os 5% em stardust. Vou repassar o fato para uma discursão e melhoria na premiação .
Totalmente errado isso ae se desconta os 5% de todas as formas fugindo ou não  teriamos que ganhar pelomenos 2,5 % nas stadusts ..!

Agora o cara com 1.800 k de hunt eu pegar
 1800 HUNTS .!Sacanagem que que deu de porcentagem ae...!
Sim, será conversado para melhorar o nível de stardust .
Certeza que o fujão perdeu os 5% dos hunts, somente não dropou a quantidade de stardust.
Quero saber se vão repor pra mim...? Se a caso melhorar...? Se tivesse vindo ao menos 18k ficava calado mas 1800 foi de mais kkkkkkk
Eu acredito que deveria ser ao contrario, o cara FUGIU ele perde mais do que morreu, pois com o valor inverso, como ja aconteceu algumas vezes comigo quando puxei alguns SMs cm bastante hunt e por causa da porcaria da classe no momento, o cara fugiu apenas para não me dar o HUNT...

Se o valor for invertido o player se obriga a lutar até morrer...
Também concordo, porém é algo que é feito com calma .