MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: quantidade de XP ganho está errado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala Galera,

eu não sei se é algum bug ou se é assim mesmo, no reset 146 para frente os mobs começaram a dar a metade da xp. Ex: com o pet panda o bone escorpion de karutan 1 no level 200 ele estava dando 190k de xp e agora 93k em vulcanus no lvl 300 recebia 600k e agora 290k pelo o que eu vi somente a partir do 150 resets ele baixa a xp e mesmo sim não é para ser tudo isso.

sabado dia 31/03 ele tambem aconteceu isso mas no domingo dia 01/04 ele já voltou ao normal.

isso é algum bug ou é assim mesmo?
Boa tarde,

No dia 01 tivemos um evento de XP EM DOBRO e pelo seu relato concluímos que a XP caiu devido ao termino do evento.
Entendo, pode ser isso então, mas o evento aconteceu só no dia 01/04, porque na sexta dia 30/03, na segunda 02/04 e terça até umas 14h eu estava ganhando a xp maior, por isso que eu estranhei
Boa tarde,
Todo reset terminado em 1 (ex:11,51 131,151, 161.ect) tem uma diminuição na XP .
Apesar de que eu não alcancei 151 resets ainda, mas tranquilo só estranhei mesmo porque cortou mais da metade a xp, de 2:30h cada reset para mais de 6h upando em Vulcanus. Mas Obrigado por tirar a dúvida, pode fechar o tópico
Tópico fechado.
(04-04-2018, 08:49 PM)BRKurama Escreveu: [ -> ]Apesar de que eu não alcancei 151 resets ainda, mas tranquilo só estranhei mesmo porque cortou mais da metade a xp, de 2:30h cada reset para mais de 6h upando em Vulcanus. Mas Obrigado por tirar a dúvida, pode fechar o tópico

Observe se ainda tem o kit panda (ring e pet), se o seu char não e o level baixo na pt, se ha algum char com level 400+ na sua pt. Isso tudo pode gerar uma alteracao.