MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Distribuição de pontos para o DL.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de ajuda quanto a distribuição de pontos do DL, já que em cada lugar eu vejo alguém falar algo diferente.

Tenho um SM com 66 resets e um DL com 55, e enquanto o meu SM dá no mínimo 56k de dano, o do DL não passa de 26k. Não era pra DL dar um dano mais alto?
Já testei a build de várias formas e não encontrei uma com dano condizente com a quantidade de resets.

Já coloquei 1/3 dos pontos em força e o resto em energia, como foi ensinado em um tópico que li neste fórum.
Já fiz o contrário também.
Já coloquei o mínimo em força e o resto em energia. E o contrário.


O que tenho feito agora é colocar a mesma quantidade de força e energia, que é o que resulta em cerca de 26k de dano e dentre todas as distribuições citadas, foi o maior dano que consegui. Eu imagino que o erro esteja sendo em mim, pois entrei na party com um DL com menos de 120 rr que dava mais de 100k de dano.

Li dezenas de opiniões na internet, tanto do MegaMu como de outros Mus, tanto em Português como em Inglês, e o que mais vejo é o pessoal falando pra adicionar pontos em força, mas quando faço isso, dá menos dano do que quando equilibro as coisas. Ficou bastante confuso!
Gostaria da ajuda de quem entende, por favor. Agradeço muito!
DL ta uma bosta nesse servidor, tenho 1 com 170 RR e é totalmente desbalanceado em relação as outras classes, nego com 120 RR me mata facil
Boa noite! Eu distribuo força/ene numa proporção de 3:1 e tenho o set Agnis+Broys ancient (com luck por causa do critico), uma arma com atk speed (essencial)... Agi coloco apenas 5k (no max)...

ex:   42k de pontos para distribuir:

F 24600
A 5000
V 0
E 12000
C 400


No momento estou com 120rr e estou focando no up apenas, nao testei nada em PvP ainda...
Tá certo... Vou distribuir como você está fazendo, Walrus, e vida que segue.
Obrigado por responderem, pode fechar o tópico!
estou com 172 rr e coloco:
33k f
20k a
10k v
30k e
1k c
com double damage nos bixos de reklion eu tiro cerca de 800k, lembrando que tenho ml 192
amigo acabei de testar uma build e funcionou
coloquei 65k em energy, 20k em agi, 10k em força e 1k em comando, lembrando que tenho 172 rr
meu dano nos bixos com double damage ta batendo 1,2kk e dano normal gira em torno de 500 a 650k
72rr e dando no máximo 30k de dano... Decepcionante :/
Vou fazer a build de vcs quando eu chegar na mesma quantidade de rr pessoal, obrigado por responderem.
10 anos atras a build de DL era em Str e Agi, criei um DL no MegaMU e me decepcionei de começo, depois testei umas build e coloquei assim
Str 22000
Agi 17000
Vit 020
Ene 37000
Com 1000
estou com 135 rr 50 de ml foi o que eu achei q tira mais dano ..
O tópico é de 2018.

Mas a quem interessar, o DL é um char end game... é o resultado entre 200rr+ML+Item quest+Itens Seeds.
A distribuição de pontos PvM é esta mesmo, 1 ponto em força para 3 pontos em energia, será baixo e não tem como mudar.

Tópico Fechado!

ATT,

[MOD]xMACKx