MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: offattack em arena
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho observado que alguns players estão usando o /attack e o /offattack na arena, porém dps de mortos o char revive no mesmo lugar e continua atacando
A minha dúvida é se isto é correto, pois atrapalha quem quer up, o kra ja está no lvl maximo e não ganha nem master exp lá
Realmente, eu usava isto quando queria continuar upando mesmo enquanto não estivesse no jogo e caso alguém me matasse ele não pararia de atacar.
Neste caso é normal, e você tem mais opções para lidar com isto.
1 - Vá em outro server ou outra spot.
2 - Os monstros de arena são os mesmos monstros que nascem nos mapas, você pode ir até o mapa em especifico e farmar direto lá.
3 - Ser mais forte que ele, mata ele e depois ja ativa o /attack que ele vai matar os mobs antes dele, sempre que o mob nascer vc mata antes, basicamente "roubando/dando ks".

Essas soluções podem não ser melhores que upar no spot que vc quer mas nem tudo funciona da maneira e no momento que queremos.
Bom jogo ae mano o/
Bom dia darterer,

Esta 100% dentro das normas do servidor, o player tem o direito de matar mobs aonde quiser mesmo que não esteja devidamente recebendo XP por isso.