MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: TEMPO DE EXPERIÊNCIA (CARREIRA)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá amigos, gostaria de saber a respeito do tempo de experiência que encontro em minha conta.

Comecei a jogar há umas 2 semanas, mas como não jogo muito tempo, ainda estou com 44 resets, justamente pelo fato de usar pouco o MuHelper... Gosto de caçar dourados, fazer eventos... Não vejo motivo para eu ter apenas 1dia e 14horas de "Tempo de Experiência". Gostaria de algum esclarecimento sobre qual a melhor maneira de poder evoluir com isso, pois venho acompanhando o dia inteiro e não subiu nem 1 hora! Grato desde já.
Bom dia Walrus !

O tempo de experiência é o tempo real que o player se manteve ativo no jogo, realmente jogando e upando. Usando MuHelper e /offattack não contam com a mesma eficiência.
E posso lhe garantir que não há nada de errado com seu tempo de experiência, inclusive muitos players chegam aos 190 resets sem ter o tempo de experiência de 20 dias.
Aconselho a ficar o máximo possível ativo no jogo, alem de aumentar seu tempo de experiência vai lhe trazer uma maior evolução em itens e novas amizades.
Pois é, amigo. O que mais faço no jogo é isso... Como eu disse anteriormente, passo um bom tempo fazendo eventos, caçando invasões e dentro do jogo negociando.  Venho também acompanhando o tempo de experiência e não vejo evolução!
O tempo de experiência vai contar quando estiver upando, movimentando. O char na safe ou parado não acumula ponto. Aconselho a levar pro spot, da /attack, ligar o Helô e seja feliz.