MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evento Doppelganger
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Minha dúvida é bem de iniciante mesmo, pois comecei a jogar há pouquíssimo tempo. Assisti vídeos sobre este evento no YouTube, mas em nenhum dos que vi explica os últimos 30 segundos do evento, onde uma mensagem aparece mandando matar algum monstro (eu acho), que não sei onde está rs. Ele se chama White alguma coisa ou Ice alguma coisa, não me lembro.
Depois que o Evento Doppelganger terminou, um jogador apareceu e me matou, sendo que eu nem sabia que tinha "companhia" hahaha.

Alguém pode me explicar onde está esse monstro que tenho que matar nos últimos 30 segundos, o que é ele, o que dropa? Também quero saber se eu tenho que ir atrás dos outros jogadores ou não? Se sim, pq? Por último, quero saber se os outros jogadores podem roubar as jóias do meu baú no evento.

Obrigado desde já!
Não é preciso matar outros jogadores no evento, e o monstro em questão aparece no fim da pista igualmente a todos os outros, pode sem que esse outro player tenha matado o seu monstro.

São 4 players que entram no evento ao mesmo tempo e são 4 pistas diferente, podendo um player estrar na pista do outro.
Como o Magaive disse, no mapa é tipo um quadrado que cada ponta direciona ao centro, onde nascem os mobs. Se você ir até o final do caminho você vai ver os outros players la e qualquer um deles que deixar 3 mobs passar acaba o jogo pra todo mundo.
Que eu sabia não tem pvp no Dopleganger(se bem que faz um mês que não vou lá).
Com relação ao Mob que ele fala la é o Ice Walker ou Ice Wolf sei lá mas ele é o mob que dropa mais joias e packs de joias então é o mais esperado de todos.
No jogo se não me enganho, além dos mobs normais que não dropam nada, vem mais 2 mobs maiores que dropam joias(não muitas) e depois no final vem o Ice wolf/walker(que dropa mais) e no final vem o bau dourado que dropa a recompensa final.
Uma dica:
- Os outros players ficam no final do caminho onde os mobs nascem para que possam "roubar e/ou proteger" os seus mobs pois a unica regra no jogo é que não podem passar 3 mobs em lugar nenhum, sejam num mesmo caminho ou 1 em cada caminho. Então quando começar vá no inicio e proteja os seus mobs, se vc matar o seu primeiro vc tem direito de pegar as joias apertando o espaço. Se o cara matar o seu ele vai pegar as joias.
- Caso vc repare que alguem deixou a linha dele para pegar as suas joias vá na linha dele e mate o boss dele, assim fica elas por elas.
- Sei que as vezes é dificil mas se cada um cuidar da sua linha não tem nada de ruim que possa acontecer.

Espero ter sido claro e ajudado.
Bom jogo ae pra você.