MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens Grow Lancer
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola boa tarde,

Durante meus dias de jogo e conversando com outros personagens da mesma classes, surgiu algumas duvidas sobre a aquisição de itens.

É possível encontrar itens Ancient e itens  Roxo(380 e 400, raridade, mas acha) da classe no Market. Entretanto quando a questão é Weapon esse cenário muda de posição, não é possível encontrar armas para a classe. Outros players que jogam com a classe já me constataram que  após o termino do tempo da arma excellent, que o jogo fornece no Jin, tiveram que recorrer a armas que vende no Ferreiro. 
É notório  que a melhor forma de conseguir itens para progressão é por meio das Gold Box e Silver Box. Tendo isso, fica a questão se é possível adquirir itens para a classe por meio dessas Box. Em caso de não ser possível , porque não é possível? 
Qual as formas de  obtenção de itens para a classe? 
A Grow Lancer  é uma classe com um ótimo potencial, apesar do péssimo dano em área(Semelhando ao BK ou Pior), mas esta sendo muito difícil conseguir itens para ela. Mesmo sendo um jogador com bastante MC  é sofrido encontrar itens, quanto mas para jogadores iniciantes.

Fica ai meus questionamento e sugiro que a administração analise a rate drop dos itens para a classe.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.
(03-27-2018, 01:19 PM)EngMarcks Escreveu: [ -> ]Ola boa tarde,

Durante meus dias de jogo e conversando com outros personagens da mesma classes, surgiu algumas duvidas sobre a aquisição de itens.

É possível encontrar itens Ancient e itens  Roxo(380 e 400, raridade, mas acha) da classe no Market. Entretanto quando a questão é Weapon esse cenário muda de posição, não é possível encontrar armas para a classe. Outros players que jogam com a classe já me constataram que  após o termino do tempo da arma excellent, que o jogo fornece no Jin, tiveram que recorrer a armas que vende no Ferreiro. 
É notório  que a melhor forma de conseguir itens para progressão é por meio das Gold Box e Silver Box. Tendo isso, fica a questão se é possível adquirir itens para a classe por meio dessas Box. Em caso de não ser possível , porque não é possível? 
Qual as formas de  obtenção de itens para a classe? 
A Grow Lancer  é uma classe com um ótimo potencial, apesar do péssimo dano em área(Semelhando ao BK ou Pior), mas esta sendo muito difícil conseguir itens para ela. Mesmo sendo um jogador com bastante MC  é sofrido encontrar itens, quanto mas para jogadores iniciantes.

Fica ai meus questionamento e sugiro que a administração analise a rate drop dos itens para a classe.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.

Olá EngMarcks,

Para itens de Grow Lancer, os inferiores que não precisam de level para ativação, você consegue pelo Drop das Box Kundum+5 e Silver/Golden Box.
No Evento do Moss Merchant, você consegue as Lanças. Vide Tutorial caso não saiba de como funciona o Evento --> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5190.
Os itens melhores de lvl380-400, você consegue em Boss e Tesouro Perdido, além de claro, como você mesmo mencionou, comprando de outros players em Loren Market.

ATT,

STAFF MEGAMU
Segue em anexo os itens que em no Moss Merchant

Não consta Lance Sad
Bom dia !

Os itens da GL não tem um espaço próprio no Moss Merchant, eles são vendidos na aba de outras armas, você já tentou comprar nas sticks e nas swords?