MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Beta Event][CS] Dragon Attack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, segue uma customização que testaremos nas próximas semanas. Trata-se do evento Dragon Attack, que tem por objetivo melhorar a disputa do Castle Siege.

Dragon Attack

O evento ocorre de uma a três vezes durante o Castle Siege em horários aleatórios.

Inicialmente aparecerão 2 NPCs próximos ao último portão:

[Imagem: sKi50Zs.png]

Os NPCs permanecerão por no máximo 5 minutos no mapa. Durante este período, jóias deverão ser entregues a eles.

Entrega de Jóias

A cada clique em um dos NPCs, 10 jóias serão depositadas. São aceitas 10x Jewel of Bless ou 10x Jewel of Soul (além de serem admitidos packs de 10 jóias). Caso consigam depositar 200 jóias no total, inicia-se o ataque dos dragões. Não há diferenciação entre os NPCs utilizados, o importante é a soma obtida das jóias depositadas nos dois. Também não importa a guild que as inseriu.

Ataque

Durante o ataque, Aparecerão dragões no lado externo do castelo (área em vermelho na imagem), sendo 100 Dragons  e 30 Big Dragons, permanecendo por no máximo 5 minutos. Cada Dragon que for morto vale 1 ponto, já os Big Dragons valem 5 pontos e dropam 50 ruuds. Alianças invasoras recebem um extra de 1 ponto para Dragon e 2 pontos para Big Dragon. A aliança que mais acumular pontos ganha o privilégio de ser movida para dentro da torre, enquanto que as outras guilds serão movidas para fora do castelo. A guild dona do castelo também poderá participar do evento e assim tentar garantir a sua posse.