MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Alteração em icones de buffs após upar Master Tree.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, bom dia! ^^

Gostaria de Sugerir a alteração de alguns buffs para ficar compatível com os icones na master tree, assim sendo possível você identificar se o personagem realmente possui a master level voltada para buffs, pois a maioria dos chars (no meu caso jogo com DL, SM, BK, Elf e Summoner) e upo todos para um futuro projeto no qual envolve buffs, mas enfim...

a sugestão é, o BK, DL e SM tem os icones alterados de acordo com o icone atual da skill na Master Tree mesmo quando usam os buffs de "party" ou em aliados o icone é o novo icone da master tree, enquanto a ELF que eu considero o buff principal (ambos, ataque e defesa) continuam com os mesmo icones antigos mesmo após upar os buffs na master tree, ou seja, se possível alterar esses icones para ficarem iguais os da master tree (assim como as outras classes)...

sei que não é algo de grande impacto (é mais questão de estética) mas também seria de grande importância para quem por exemplo quer tentar ganhar um "trocado" vendendo buff "full" onde os compradores poderiam ter a certeza de estar comprando um buff realmente full.

Obrigado desde já pela atenção.
att, Volcamo.
Boa noite,
Sim, não teve uma alteração nos buffs da elf. Isso é uma coisa que segue o original Webzen, que talvez não seja alterado por agr .
Boa noite Grover, entendo... bom, tudo certo, não é lá algo que vá causar grande impacto no jogo de qualquer forma, obrigada pela resposta.

Volcamo.
Qualquer coisa é só chamar, tópico fechado.