MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Servidor!!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
BOA NOITE AMADOS AMIGOS.. BAIXEI O MU AGORA, MAIS NÃO CONSIGO LOGAR NO GAME ... NÃO APARECE OS SERVIDORES PRA MIM PODER LOGAR... ELE ESTA EM MANUTENÇÃO ?   Sad Sad Sad
(03-05-2018, 05:49 PM)Chinobel Escreveu: [ -> ]BOA NOITE AMADOS AMIGOS.. BAIXEI O MU AGORA, MAIS NÃO CONSIGO LOGAR NO GAME ... NÃO APARECE OS SERVIDORES PRA MIM PODER LOGAR... ELE ESTA EM MANUTENÇÃO ?   Sad Sad Sad

normal aqui abre e fecha
Olá, o servidor não está em manutenção, é só clicar em créditos e voltar que vai aparecer os servidores, esse erro é muito comum.

Se der certo ou não, me avise.
Esse erro, pelo que eu tava vendo no forum, é bem antigo, e acontece com bastante frequência. Acho que seria legal buscarem uma solução.
Acontece também com o loader megamu. As vezes ele não carrega a parte de baixo, abrindo só o menu. Proxima vez que acontecer eu tiro um print pra colocar aqui.
Me parece que ocorre quando o client/loader não consegue conexão com o servidor. Essa manobra de clicar nos créditos e voltar nada mais é que forçar uma nova tentativa de conexão.
É bem chato quando você está tentando trocar de servidor com pressa, por conta de algum evento ou algo do tipo. Tongue
nao consigo me conecta aos servidores aparece vc nao tem o nivel de vip requerido
mais isso acontece em todos os servidores