MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Acheron Nerfada?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Chegando nos 140 rr, ta ficando BEM osso upar em K2, então comecei a dar uma olhada em Vulcanus e Acheron.
Vulcanos tem EXP melhor, e até tem alguns spots bons, mas geralmente tão ocupados, mesmo nos servidores MegaVip. Dá umas briga boa, divertido e tals, mas pra deixar AFK upando eh inviável.

Acheron teria o bonus de conseguir melhorar meu dano elemental, que até hoje tava com um vergonhoso Scroll de Etramu, dropado nos Gorgon de Dung  Tongue
A EXP não é tao boa, mas o pior problema é que não tem spot. Os monstros spawnam tudo espalhado, dificilmente vc encontra um lugar que consiga deixar AFK matando 3 bixo, e pra piorar o tempo de respawn eh BEM alto (em comparação com Vulcanus/K2/Arena/etc, onde sao quase instantâneos). Tá tão feia a coisa, pra vcs terem uma ideia, tá pior que o Mu Global da Webzen! Revisitei uns spots que costumava farmar por lá, e pra minha surpresa, onde lá spawnavam 5~6, aqui tem 2.

Existe algum motivo de nerfarem nesse nivel os spawns de monstro em acheron?
Boa tarde!

Archeron está destinada ao farm de itens elementais e não ao UP, por isso é complicado de você upar la, recomento spots de raklion, e kanturu relics, e karutan2 tmb é bacana de se upar.
Ate pro farm ta tenso. Minha GL ficou a tarde toda la, unica coisa q pegou ate agora foi Elemental Rune. Não caiu um penta, uma mithril, nada T_T
Tava ficando em Nars, depois fui Debender. Ai vi os cara falando no /post sobre Uruk, fui pra la, msm porcaria kkkk
Ta osso demais
Leetolino o servidor é semi Hard, te aconselho tentar procurar outros spot para você farmar, para up te aconselho raklion, vulcanus, ds e uruck attack. Tem spot bom em archeron é só dar uma volta por lá.

Tópico fechado.