MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ataque Zumbi Frustrado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Bom dia, Venho aqui por meio de apelo de muitos players iniciantes assim como eu. 
  Todos os dias quando geral está indo pra clicar no NPC em Dugeon do evento Ataque Zumb, está ficando uma galera matando todo mundo antes de entrar no evento Undecided , eu mesmo fiz 150 resetes em menos de 1 mês jogand,o mais mesmo assim não consigo entrar,morro antes de clicar, já vi muita galera reclamando disso , não é só eu! Será que não tinha como trocar o npc de local, colocar ele dentro de uma cit, por que  o mu já é Veryyyyy Hard, único jeito de nós inciantes ter um ring pand,a pet panda pra upar, é com esses mps, muitos de nós não temos condições de colocar dinheiro, e uma minoria fica azaralhando um dos únicos jeitos de participar de um evento que todos podem participar. Espero que isso não passe desapercebido pois tenho certeza que irá ajudar muito o mu ir pra frente! Dês de já agradeço a atenção ! Bom jogo a todos ! Shy
 Tem muitos iniciantes que nem sabe desse evento vou deixar uma foto do lugar que é o NPC! 
Bom dia !

As coisas não são bem assim, eu mesmo consigo entrar com accs de pouquissimos RR no evento. Isso foi um caso atípico. 
Mais irei repassar o ocorrido.
Cansei de entrar no evento com ACC com um ou dois reset... Basta mover e clicar no NPC segurando tecla ALT que você entra sem que sequer alguém consiga causar qualquer dano ao personagem... Outra situação seria entrar no evento quando o volume de player matando ao lado do NPC for menor, daí menos lag você consegue clicar mais rápido...

Mu online é um jogo PvP não dá pra reclamar ou punir porque pessoal está matando, o que está incomodando você para alguns está sendo um momento de diversão, já que uparam e ficaram fortes para tal...

Não vejo necessidade em mudar nada no evento, e acredito que o fato do NPC ficar em uma city seja pra controlar justamente o acesso de contas novas criadas justamente para receber MP afk dentro do mesmo. Em uma city safe pessoal vai criar 10 ou 15 ou 30 ACC lvl-1 entrar no evento e caçar MP burlando o real objetivo do evento zumbi. Fato esse dificultado justamente pelos player que ficam matando quem tenta entrar no evento, assim como sua localização em Dungeon.

Minha opinião, já que você tornou a sua pública estou dando a minha.
Eu só cheguei aqui pra reclamar por que tem 3 dias isso acontecendo, os caras ficam matando até depois que já deu o tempo de entrar, e com pc fraco nem da pra clicar no npc pois fica meio lagado ai quando vc vai clicar ja ta morto, espero que a galera iniciante veja esse post. hoje consegui ir no da noite por que alguém mato o cara que tava matando todo mundo, geralmente são personagens ful!
olha comigo vem ocorrendo o mesmo ja tem uns tres dias que tem uns cara que sai matando geral na entrada do  ataque zumbie e os novatos nao consegue entrar, alguns entram porque ja tem mais resets e vitalidade e nos que somos novatos morremos de primeira e queremos participar tbm
Angry
Olha.. eu consigo entrar.. mas eh uma puta sacanagem matar os noob que tentam entrar.. deve ser frustração de perder o pvp full vs full dai fica matando noob.
Comigo também não consigo entrar lá hoje mesmo tentei de manhã morri tanto, que desisti até de upar meu pete e ring acabou hoje feels
Ta foda viu já cansei de chingar pra eles parar de matar mas não resolve já até percebi que ta diminuindo a galera que vai no evento, podia mesmo colocar dentro de alguma cidade ai resolveria de vez
(02-28-2018, 06:43 AM)Papizinho Escreveu: [ -> ]Cansei de entrar no evento com ACC com um ou dois reset... Basta mover e clicar no NPC segurando tecla ALT que você entra sem que sequer alguém consiga causar qualquer dano ao personagem... Outra situação seria entrar no evento quando o volume de player matando ao lado do NPC for menor, daí menos lag você consegue clicar mais rápido...

Mu online é um jogo PvP não dá pra reclamar ou punir porque pessoal está matando, o que está incomodando você para alguns está sendo um momento de diversão, já que uparam e ficaram fortes para tal...

Não vejo necessidade em mudar nada no evento, e acredito que o fato do NPC ficar em uma city seja pra controlar justamente o acesso de contas novas criadas justamente para receber MP afk dentro do mesmo. Em uma city safe pessoal vai criar 10 ou 15 ou 30 ACC lvl-1 entrar no evento e caçar MP burlando o real objetivo do evento zumbi. Fato esse dificultado justamente pelos player que ficam matando quem tenta entrar no evento, assim como sua localização em Dungeon.

Minha opinião, já que você tornou a sua pública estou dando a minha.

pois e, mais tem eventos para pvp e outros, se querem impedir que caras entram com milhoes de acc e so cortar o acesso a contas com 0 resets, o cara acaba matando la jnt que nao tem nada haver e que nem tem tantas accs ou so 1, para o novatos o aataque zumbie tbm e um momento de diversao a jnt fica horas esperando p entrar no evennto e nao consegue por causa de idiotas que nao tem o que fazer se o cara ta full tem varios outros eventos que ele pode ir se divertir que os novatos nao vao, eu mesmo ja nem consigo upar fora direito e o ataque zumbie eu consigo mp p comprar o panda e convite p ds sem isso ta osso e um idiota vem sacanear os outros e ainda vem um bando de amiguinho defender o cara e cada uma mesmo!!
(02-28-2018, 06:43 AM)Papizinho Escreveu: [ -> ]Cansei de entrar no evento com ACC com um ou dois reset... Basta mover e clicar no NPC segurando tecla ALT que você entra sem que sequer alguém consiga causar qualquer dano ao personagem... Outra situação seria entrar no evento quando o volume de player matando ao lado do NPC for menor, daí menos lag você consegue clicar mais rápido...

Mu online é um jogo PvP não dá pra reclamar ou punir porque pessoal está matando, o que está incomodando você para alguns está sendo um momento de diversão, já que uparam e ficaram fortes para tal...

Não vejo necessidade em mudar nada no evento, e acredito que o fato do NPC ficar em uma city seja pra controlar justamente o acesso de contas novas criadas justamente para receber MP afk dentro do mesmo. Em uma city safe pessoal vai criar 10 ou 15 ou 30 ACC lvl-1 entrar no evento e caçar MP burlando o real objetivo do evento zumbi. Fato esse dificultado justamente pelos player que ficam matando quem tenta entrar no evento, assim como sua localização em Dungeon.

Minha opinião, já que você tornou a sua pública estou dando a minha.

Tem nada a ver de controlar o acesso, olha se os caras fortes ficam matando os iniciantes lá só pra atrapalhar mesmo tem pvp duelo etc por que não entra geral no evento pra depois ficar matando, você disse ai um jeito pra entrar mas cara é tanto lag muita gente da nem tempo de clicar , se o cara fica forte que graça tem ficar matando os caras que querem ganhar mp e se divertir se escondendo no evento? Não achei plausível sua explicação e outra não generalizei falei , a maioria dos iniciantes acredito que vc não seja um deles!
Você mesmo ja explicou o que está acontecendo, sua dificuldade é devido PC FRACO... eu consigo entrar nesse evento com acc lvl 50 com apenas 1 reset... char market enquanto outro esta upando... entro me escondo pra ficar o máximo de tempo e ganhar o máximo de mp possível. Cansei de fazer isso e terminar com 200 ~400 mp no final com acc 1 reset... como falei a mecanica do evento funciona.. não é perfeita mas funciona.
(02-28-2018, 11:01 AM)Papizinho Escreveu: [ -> ]Você mesmo ja explicou o que está acontecendo, sua dificuldade é devido PC FRACO... eu consigo entrar nesse evento com acc lvl 50 com apenas 1 reset... char market enquanto outro esta upando... entro me escondo pra ficar o máximo de tempo e ganhar o máximo de mp possível. Cansei de fazer isso e terminar com 200 ~400 mp no final com acc 1 reset... como falei a mecanica do evento funciona.. não é perfeita mas funciona.

Você não é iniciante então não tem como saber o que está acontecendo com a gente!
Páginas: 1 2