MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SERA QUE BUGOU MINHA CONTA??
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá Pessoal,

Ontem a noite deixei meu char com a loja aberta em Loren Market, dai tentei entrar agr pra ver se tinha vendido algo mas minha conta esta como conectada, fui ao site e tentei desconectar o char via site, mas nao tive sucesso.

Teria alguma outra alternativa de desconectar meu char??

Desde já Grato. Sad
estou com esse mesmo problema em busca de soluções
(02-27-2018, 06:48 PM)metatron93 Escreveu: [ -> ]estou com esse mesmo problema em busca de soluções

eii man consegui resolver

vai no seu moden desliga ele por uns 10 segundo e conecta novamente
pra mim deu certo
Boa noite, você deixou sua conta no offstore?
(02-27-2018, 09:40 PM)JessicaDS Escreveu: [ -> ]Boa noite, você  deixou sua conta no offstore?
Sim, deixando away vendendo com a loja aberta... quando acordei na minha tela ja não havia mais o jogo ... entao presumi que tivesse levado DC ... tentei logar no jogo mas a conta estava logada.... entrei com outra conta fui em Loren Market meu char estava la parado.. entao fui ao site e tentei deslogar o char por la e nao deu .... so consegu resolver quando desliguei o meu modem ..
Bom, provavelmente você não deixou seu char no offstore, talvez você apertou o f12, na próxima vez verifique se o seu cliente não esta minimizado na bandeja de sistema na setinha ao lado esquerdo do relógio(localizado na parte inferior direita da tela). "


Tópico fechado.
(02-27-2018, 03:01 PM)DEDEzikooo Escreveu: [ -> ]Olá Pessoal,

Ontem a noite deixei meu char com a loja aberta em Loren Market, dai tentei entrar agr pra ver se tinha vendido algo mas minha conta esta como conectada, fui ao site e tentei desconectar o char via site, mas nao tive sucesso.

Teria alguma outra alternativa de desconectar meu char??

Desde já Grato. Sad
Outra dica:

Mesmo quando você deixa a conta logada no Offstore ou Offatack  as vezes quando vamos logar escreve que a conta está logada e o char não loga 
Sendo assim clique nos Créditos na parte inferior da direita. E feche o mesmo logo em seguida.  E tente novamente, caso não consiga . Troque de servidor. Creio que em umas 4 tentativas a conta loga . 

Agora se mesmo assim não logar . A resposta da JéssicaDS é a mais provável ao seu problema

Voce pode solicitar a desconexão da conta tanto pelo site quanto pelo Grupo do WhatsApp para qualquer moderador