MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: FINDHACK FILE IS DAMAGED
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eae Pessoal,

Minha ML tree ficou bixada, e está falando de hack, mas nunca usei hack ou alterei qq coisa no client do jogo. O que pode ter acontecido? Estou curtindo bastante o MegaMU, acabei de comprar megavip. Ultima coisa que eu quero é levar ban por alguma pau no pc ou algo do tipo.

[Imagem: fFWB2D.png]

Estou jogando com 5-6 janelas do MU aberto, não sei se isso influencia de alguma maneira.
Você usa o navegador opera?

Isso ocorreu com um player a algum tempo atrás e a causa era o navegador Opera aberto, confira se não tem nada aberto que esteja incompatível com o jogo sendo executado.
Tente rodar com apenas o mu aberto, e feche todos os outros programas abertos, inclusive os na barra de tarefas.
Entao, tenho o opera instalado, mas nao to com ele aberto não.

Adicionei a pasta do jogo na exceção do antivirus. Até agora não deu o erro de novo.

Aproveitando o topico, várias vezes para conectar no jogo, parece que falha alguma coisa na conexão, e fica travado em uma das situações abaixo:
 - abre o client mas não mostra o servidor pra conectar;
 - mostra o servidor mas quando clico nele e seleciono o subserver, nao pede login;
 - depois que eu digito login, nao abre a tela de seleção der personagens;

Geralmente preciso tentar 2-3 vezes, ou mais, pra conseguir logar um personagem.
Tava olhando a pasta do jogo, tem varios arquivos de log de error/crash.

Mostrar ConteúdoError_4:
Sobre esse ultimo erro, você pode clicar várias veses no servidor que quiser ate que abra e caso não esteja aparecido nenhum servidor, você deve clicar em "creditos" no canto inferior direito da tela, e voltar a principal que a lista irá aparecer.


Esse bugzinho e simples de resolver sem precisar fechar o jogo.
só atualizando, continua acontecendo. Eu reparei que acontece toda vez que eu resetei e chego no lvl 400.
Depois se eu relogar, volta ao normal. Mas sempre que reseto e chego no 400, acontece isso de novo.

Não tomando ban, ta de boas. Tongue
Não ira levar ban não amigo ^^

Pode ficar despreocupado.
à titulo de informação, as vezes qnd bato 400 de novo, fica conforme essa imagem aqui, ao inves de com aviso de hack.

[Imagem: upKckR.png]
Boa tarde,

Quando isso ocorrer basta relogar e ao atingir level 400 tem que fazer o mesmo procedimento de relogar.