MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Suporte para processadores mais novos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, Tenho um i3 6ª geração e nele vem  o driver de video intel grafics 520,530 não me recordo bem, e o MU não funciona, fica em imagens sem fundo tudo transparente, e no notebook que usa um intel grafics 4000 processador celeron o MU roda normalmente (mas trava, por ser um processador + antigo). Então queria saber se vai ter esse suporte pra driver de video mais novo, ou se só vou conseguir jogar pelo note mesmo.  Huh
Olá bom dia !

O mu online (criado pela webzen) apresenta incompatibilidade  com os sistemas mais novos.

Para resolver seu problema de uma olhada nesse tópico, nele contem um tutorial de como resolver o problema com interface https://megamu.net/forum/showthread.php?...ansparente . 

Se não resolver o problema, tem o meio de desatualizar (downgrade ) para uma atualização de 2010 ~2012 da sua placa de video.
Bom dia ! 

Ja tentei fazer um downgrade para um driver mais antigo mas diz que meu processador não tem os requisitos para o driver, tipo tentei instalar o driver Intel grafics 4000 que é o do notebook e não deu certo, e o driver mais antigo do meu processador é o intel grafics 530 de 2015, que tambem não roda o MU. Se eu fizer a aquisição de uma placa de video offboard eu consigo rodar o MU? ja que o driver de video vai ser o da placa de video ? Se sim qual seria uma boa pra mim comprar que eu nao teria esse problema com os graficos ? 


E outro ponto... o Mu da webzen (MUONLINE) aqui pega normal. não tenho os problemas de tela transparente nele, só no MEGAMU
Esse problema acontece apenas com drivers da intel.
Já ouve casos em que players ao executar com placa intel acontecia o erro e ao executar com uma Nvidia (por exemplo) não acontecia.
Se você acha necessário jogar em seu PC, e quer comprar a placa para utiliza-la pode ser uma boa ideia. Esse critério fica totalmente por conta do player.


O Megamu está na season 12, que foi quando surgiu tal problema e o MU online está na season 13, o problema certamente já foi corrigido ^^
O MEGAMU tem previsão de ir para a season 13?
(02-28-2018, 01:41 AM)iBurned Escreveu: [ -> ]O MEGAMU tem previsão de ir para a season 13?

Olá, no momento não, migramos para a season 12 recentemente.