MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvida em sets Ancient e 380
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal! Estou com muitas dúvidas em relação aos sets Ancient e 380

Em primeiro gostaria de saber sobre o Set Enis Legendary ou Anubis (Não sei a diferença). Esse set é ativo apenas com as gloves, armor e helm+o ring? Se eu utilizar as outras partes do set eu estarei perdendo defesa? Pq vejo alguns Sm utilizando apenas a parte de cima,  pants e bots de outros sets.


A outra dúvida é aqueles options preto, eles ficam azuis? Tem alguma forma de deixar eles azuis? Ou é normal ficar preto mesmo? 

Em relação ao 380, a pergunta é: qual o melhor Venom ou o Legendary Ancient? para um player com 171 resets e que não tem como gastar muito no servidor rsrs 

Desde já agradeço toda ajuda. Peço desculpas pelo falta de conhecimento, pois voltei a jogar mu a pouco tempo.
Abraços
Olá, a diferença entre o Enis e Anubis está nos bônus.
[Imagem: completo.jpg] 
(Helm, Armor, Gloves e Ring)
Com 2 partes do set, você ativa: Double Damage Rate +10% 
Com 3 partes do set, você ativa: Increase Max. Mana +50 
Com o set completo, você ativa o restante.

[Imagem: completo.jpg] 
(Helm, Armor, Pants e Boots)
Com 2 partes, você ativa: Increase Skill Damage +10
Com 3 partes, você ativa: Double Damage Rate +10%
Com o set completo você ativa o restante.

De início, pra upar, o anubis é a melhor opção porque além do boost dá + 15% de crit e exc dmg. Pra você ativar o set e usufruir de todos os bônus você precisa equipar TODAS AS PARTES DO SET.

Alguns players utilizam o set Anubis completo + 2 partes de outro set pra complementar o dano ou defesa. O set enis é mais utilizado para o PvP por conta do boost + double dmg + ignore defense. MAS LEMBRE-SE, TUDO DEPENDE DA SUA BUILD.

Options pretos significam que o bônus não está ativo, ficarão azuis quando você tiver o set completo.

O set Venom é focado na defesa e só fica ativo quando seu char está lvl 380 ou mais. O Legendary ancient é focado em ataque. Na sua situação, o ideal seria um set Anubis, que não precisa de level pra usar(com exceção do ring, que o level mínimo para uso é 50) e é útil tanto pro PvP quanto pro PvM.

Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida pode mandar privado, se assim preferir.
Muito obrigado meu amigo! Você me ajudou bastante!
Tópico trancado.