MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Classes para PVP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Comecei a jogar faz 5 dias, e quando fui tirar umas duvidas, me falaram que MG era a melhor classe para PVP no megamu, porem depois conversando com um pessoal e lendo o chat, vi que mentiram, e muito pelo contrario, o MG é o pior, muito fraco, porem estou com 70rr ja.
Então assim, cada um fala uma coisa, mas gostaria de ter uma resposta certa, de qual é melhor classe para PVP, vi muitos falando que DL esta fraco, outros me falaram que ELFA é a mais forte e não da chance pra ninguém. Porem não quero mais perder tempo e confiar em respostas aleatórias.
Por isso se alguém pudesse me explicar certinho sobre as classes no PVP ficaria grato. Estou no aguardo deste post para criar meu personagem. Gosto muito de PVP/DUELO, não me importa se é dificil ou não upar, só quero uma classe forte, que consigo ganhar de todas as outras se eu conseguir jogar bem e ter itens bons.

obrigado desde já.
Olá Dex,
Realmente esta é uma dúvida que a maioria das pessoas tem justamente por ser muito flexível.
Eu também sou novo, jogo a mais ou menos 1 mês e vou falar para você o que eu aprendi neste tempo.
1- Em todo jogo onde existem diferentes classes em pvp os mesmos devem ser balanceados para que tenha uma batalha justa entre os players (obviamente esta não é uma tarefa muito fácil de se fazer, você vai entender conforme eu vou explicando).
2- Quando as classes não estão balanceadas, de tempos em tempos a administração faz os famosos Buffs e Nerfs (Buff=Melhoria/Nerfs=Diminuição de poder) afim de manter tudo balanceado. Só que como o jogo é muito complexo, as classes acabam ficando desbalanceadas conforme as builds que cada jogador faz. Tudo isso envolve itens(armadura, asa, pendants..), hunt points e ML. Todas essas opções você decide o melhor para você e vai testando para ver se consegue quebrar barreiras e poderes de outros personagens. Pela possibilidade de criar a sua propria maneira de jogar as vezes você consegue matar uma classe mais facil e morrer para outra, ai quando você muda a build aquilo pode mudar completamente. Está ai a dificuldade em se balancear classes, pois a cada minuto alguem encontra uma maneira de "counterar" a build de outro, assim fazendo com que essa build fique popular e muito apelona que os adms veem a necessidade de diminuir certos atributos para que o jogo se mantenha justo. E nessas horas pode acontecer de diminuir algo na frente que acaba afetando a gameplay no inicio do jogo e tals(o que pode ser o caso do MG).
É aí que complica, não tem como falar qual classe é a melhor de todas porque é muito variável. Ai vai depender de você de se adaptar com o seu proprio conhecimento e percepção do jogo(nada muito dificil de se pensar).
- Eu não diria que MG é o mais fraco de todos, até porque já vi muitos MGs fodas, muito mais fodas que SM, assim como já vi DL fodas também. Mas eu não conseguiria dizer qual a melhor e acredito que não depende de qual é melhor mas sim qual lhe agrada mais. No final das contas vai depender de você.
Boa tarde!

O MEGAMU conta com um PVP ajustado e equilibrado, e sempre que um desequilibrio e observado são realizados ajustes a fim de corrigir tal fato. A unica classe que estava inferior nos ultimos meses era o RF e o mesmo ja foi Buffado a ponto de conseguir um bom PVP perante outras classes.
Acontece que devido a muitos fatores que interferem no resultado final do personagem, várias pessoas tem dificuldade em montar uma build boa, e claro, todas as classes tem suas fraquesas e pontos fortes, nunca existirá aquela classe que se sobressaia sobre todas as outras.
Caso não tenha muito conhecimento com a classe que está jogando aconselho que pesquise sobre ela na internet, ou se conhece melhor outra classe e queira, crie outro personagem e siga a diante com ela.