MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Crystal of Multi-Shot
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Comprei a magia multi-shot mas ela não esta indo pra minha lista de magias clico  com o botão direito em cima dela como em todas as outras mas não acontece nada , já tenho todos os pontos necessários e sou muse elf também
Você ja fez a quest do NPC Marlon?
(02-16-2018, 04:43 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Você ja fez a quest do NPC Marlon?

Sim
(02-16-2018, 03:15 PM)neegoo Escreveu: [ -> ]Comprei a magia multi-shot mas ela não esta indo pra minha lista de magias clico  com o botão direito em cima dela como em todas as outras mas não acontece nada , já tenho todos os pontos necessários e sou muse elf também
Ta acontecendo a mesma coisa comigo... lá pede para ser Muse elf.. e já sou.. uso até asa Lv2. não sei o que fazer.
(07-25-2018, 12:12 AM)ludymilla Escreveu: [ -> ]
(02-16-2018, 03:15 PM)neegoo Escreveu: [ -> ]Comprei a magia multi-shot mas ela não esta indo pra minha lista de magias clico  com o botão direito em cima dela como em todas as outras mas não acontece nada , já tenho todos os pontos necessários e sou muse elf também
Ta acontecendo a mesma coisa comigo... lá pede para ser Muse elf.. e já sou.. uso até asa Lv2. não sei o que fazer.

Fez a quest do Marlon?
Citação:Comprei a magia multi-shot mas ela não esta indo pra minha lista de magias clico  com o botão direito em cima dela como em todas as outras mas não acontece nada , já tenho todos os pontos necessários e sou muse elf também

Citação:Ta acontecendo a mesma coisa comigo... lá pede para ser Muse elf.. e já sou.. uso até asa Lv2. não sei o que fazer.


Olá, boa noite.

Verifiquem os seguintes requisitos:

Tenha certeza de ter completado a quest do Marlon que fica disponível no level 220 (e após completar a segunda classe).


Tenha certeza de ter 200 pontos ou mais em "energia" (requerimento da skill)

Tenha certeza de ainda não ter aprendido a skill e estar tentando aprender novamente... (verifique atentamente a sua lista de skills)

Feche o jogo e abra novamente...

Caso verifique e faça tudo e não funcionar, entrem em contato novamente e iremos verificar.

[Tópico Trancado] - Falta de Feedback do autor / Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.