MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evento Gaion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia!

Estou com dúvidas sobre o evento gaion, queria saber como funciona direitinho, pois li o topico de tutorial e surgiu umas questões.

Sobre os horarios, eu posso ir a qualquer hora da semana? ou tem um tempo certo de abertura do evento para que eu possa entrar pelo NPC?

vi que no domingo tem dois boss pra ir, como funciona ao certo? eles tem um horário tbm para ir?

nao vi isso no topico.

desde já obrigado.
O evento funciona durante todo o dia, mais enquanto tiver alguém nele ele fica fechado, até que essa pessoa saia e abra para as próximas entrarem.
Você pode ir a qualquer dia e a qualquer hora desde que o Gaion esteja livre.
O evento de domindo exige um convite especial, que você consegue ao juntar todos os fragmentos dropados cada dia da semana ao completar o evento.

você deve juntar o de segunda-terça assim por diante até sábado, para criar o convite de domingo.
(02-16-2018, 09:51 AM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]O evento funciona durante todo o dia, mais enquanto tiver alguém nele ele fica fechado, até que essa pessoa saia e abra para as próximas entrarem.
Você pode ir a qualquer dia e a qualquer hora desde que o Gaion esteja livre.
O evento de domindo exige um convite especial, que você consegue ao juntar todos os fragmentos dropados cada dia da semana ao completar o evento.

você deve juntar o de segunda-terça assim por diante até sábado, para criar o convite de domingo.

Que show, pois final de semana eu jogo bem pouco.

Me esclareceu 90% das dúvidas, mas ainda falta a dúvida dos dois boss de domingo, eu só consigo fazer o segundo boss depois de concluir o primeiro boss é isso?

Vou no primeiro boss, mato ele, logo em seguida posso ir no segundo boss se o gaion tiver livre, é assim?
O evento só sera completado após matar o 2° boss, os 2 irão aparecer um em sequencia do outro.
(02-16-2018, 10:18 AM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]O evento só sera completado após matar o 2° boss, os 2 irão aparecer um em sequencia do outro.

Muito obrigado.
Por nada, tópico trancado.