MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tópico colaborativo de tags para o Mu Helper
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
(09-02-2019, 02:12 AM)CAIOMD Escreveu: [ -> ]
(02-15-2018, 05:16 PM)Fitnick Escreveu: [ -> ]E aí galera, beleza? Como não achei nenhum post do gênero, resolvi fazer esse pra criar uma lista de tags para o Mu Helper
Como a maioria sabe, não é necessário colocar o nome completo do item, colocar apenas uma parte também funciona e, assim, uma única tag pode pegar vários itens!

Segue a lista até o momento:

"ign of" Sing of Lord
"aper" Suspicious Piece of Paper
"ox" Golden, Silver, kundun, enfim, todas as box
"edal" Medalhas
"ymbol" Symbol of Kundun
"emon" Demon Key e afins
"ocket" qualquer item com soquet (pode ser colocado "ocket4" por exemplo)
"et rys" todos os pentagramas
"irit of" Spirit of Horse e Raven
"eather" Penas
"ondor" Item de asa lvl 3
"ragment" qualquer item com "fragment" no nome

(eu prefiro não usar as inicias pq nunca sei ao certo se, no chão, vai estar maiúscula ou minúscula, assim evito esse problema)
Postem suas tags que não estão inclusas nessa lista que eu vou editando e acrescentando

Perfeito, até o momento a lista continua a mesma ou tem novos itens a ser adicionado a lista???

Continua a mesma.
continua o mesmo ???
(01-28-2020, 09:32 AM)ViiTtaao Escreveu: [ -> ]continua o mesmo ???

Sim
Estou tendo problemas com as Medalhas, ja coloquei 4 tipos diferentes, incluindo o edal como consta no post, e ele nao pega, ja perdi 3 nessa brincadeira =(
Coloca apenas dessa forma: medal
(03-21-2020, 10:25 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Coloca apenas dessa forma: medal

Não havia marcado a caixa "Add extra iten"; não sei se tem relação, mas passou a funcionar logo apos marcar '-'

Obrigado pela resposta
(03-22-2020, 12:18 AM)angelyous Escreveu: [ -> ]
(03-21-2020, 10:25 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Coloca apenas dessa forma: medal

Não havia marcado a caixa "Add extra iten"; não sei se tem relação, mas passou a funcionar logo apos marcar '-'

Obrigado pela resposta

Era exatamente por isso que você não pegava.
Continua a mesma?
(05-05-2020, 03:40 PM)king_felps Escreveu: [ -> ]Continua a mesma?

sim
Iae galera tudo bem? Minha dúvida é, se eu suspender o computador quando for dormir o muhelper continua ativo?
Obrigado desde já
(06-27-2020, 09:46 AM)Norgulth Escreveu: [ -> ]Iae galera tudo bem? Minha dúvida é, se eu suspender o computador quando for dormir o muhelper continua ativo?
Obrigado desde já

Boa noite man!

Não é uma questão do MU Helper, e sim do próprio Windows. Quando você suspender, provavelmente ele irá "travar" o aplicativo (no caso, o MU) ou até mesmo perder a conexão com a internet.

Recomendo fazer o teste mas provavelmente não dará certo.

Lembrando que no MEGAMU existe o comando "offattack", justamente para você poder fechar o jogo e desligar o computador enquanto seu char continua upando.

Basta apenas:
• Configurar o MU Helper normalmente
• Digitar /attack e em seguida digitar /offattack
Limite de tempo: 2h(Normal), 8h(VIP), 12h(MEGA VIP)
(Não tenho certeza se os tempos estão corretos, se algum mod puder confirmar, eu agradeço)
Páginas: 1 2