MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Soulbringer Stick
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu estava dando uma olhada nas sticks de summoner e comparando as porcentagens das armas.
a Eternal Wing tem 127% quando +15
a Dark Angel tem 163% quando +15
e a Soulbringer tem 168% quando +15

Só achei meio estranho a Soulbringer ter essa porcentagem tao grande, geralmente ela é um pouco melhor q a eternal wing.
Só quero confirmar se é isso msm ou tem algum bug visual ai.

edit: nao consegui colocar prints por causa do tamanho dos arquivos.
Olá mateteuss,

Está levando em consideração que Eternal Wing é a arma socket lv380 e a Soulbringer é a arma socket lv400, logo faz com que o % seja maior mesmo?
O mesmo equivale ao bônus wizardry das staffs de SM - Miracle Staff > Inberial Staff. Mas verificarei com os superiores e voltarei para informar se é um bug ou é a % real.

Att,

STAFF MEGAMU
(02-10-2018, 03:21 PM)Mack Escreveu: [ -> ]Olá mateteuss,

Está levando em consideração que Eternal Wing é a arma socket lv380 e a Soulbringer é a arma socket lv400, logo faz com que o % seja maior mesmo?
O mesmo equivale ao bônus wizardry das staffs de SM - Miracle Staff > Inberial Staff. Mas verificarei com os superiores e voltarei para informar se é um bug ou é a % real.

Att,

STAFF MEGAMU

a diferença entre a inberial e a miracle é de 3%
e entre a eternal wing e soulbringer é de 41%
nao tem como discordar q isso é no minimo suspeito.
em relação a confirmaçao q vc iria me dar, eu estou esperando ela para saber qual arma comprar
Olá mateteuss,

Foi verificado e os valores estão corretos, nada foi modificado.

Att,

STAFF MEGAMU
Como foi citado pelo Mack, esses valores são oriundos da WebZen, não sofreram nenhuma alteração ao serem implantados os itens no MEGAMU.

Tópico trancado.