MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NÂO DESCONECTA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, ontem deu 1 bug na minha acc, que minha conta que estava em lorencia market serve 1, não desconecta, até presente momento, ainda se encontra ON, e não consigo entrar.

Falei com 2 GMS ontem, tentaram resolver , mais também não conseguiram.

Gostaria que podesse ajudar.

(02-10-2018, 06:29 AM)alexw1z Escreveu: [ -> ]Bom dia, ontem deu 1 bug na minha acc, que minha conta que estava em lorencia market serve 1, não desconecta, até presente momento, ainda se encontra ON, e não consigo entrar.

Falei com 2 GMS ontem, tentaram resolver , mais também não conseguiram.

Gostaria que podesse ajudar.
Nick: LunaScorz
(02-10-2018, 06:29 AM)alexw1z Escreveu: [ -> ]Bom dia, ontem deu 1 bug na minha acc, que minha conta que estava em lorencia market serve 1, não desconecta, até presente momento, ainda se encontra ON, e não consigo entrar.

Falei com 2 GMS ontem, tentaram resolver , mais também não conseguiram.

Gostaria que podesse ajudar.

(02-10-2018, 06:29 AM)alexw1z Escreveu: [ -> ]Bom dia, ontem deu 1 bug na minha acc, que minha conta que estava em lorencia market serve 1, não desconecta, até presente momento, ainda se encontra ON, e não consigo entrar.

Falei com 2 GMS ontem, tentaram resolver , mais também não conseguiram.

Gostaria que podesse ajudar.
Nick: LunaScorz

Olá alexw1z,

Depois de tentar desconectar pelo site, entre com uma outra conta e depois deslogue, ai tente logar com a que estava conectada.
Post o resultado, seja qual for.

Att,

STAFF MEGAMU
Resolvido.
Tópico trancado