MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Augusto Rios
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Esse mu é legal , comecei a jogar 3 dias com meus sobrinhos , Só não estamos gostando pq até agora não vimos vários setes legais, e sim só sete e armas de mu antigo . Alguém poderia dar uma ajuda ??
O que você quer dizer com sets legais?

Os sets das novas seasons ( como sets lvl 400 e sets darkangel)são mais difíceis de conseguir porque são mais fortes. Você só ira consegui-los quando for mais forte e mais desenvolvido dentro do jogo.
Olá auG1990,

O server MEGAMU segue o padrão da Webzen, então não temos sets editados no server, facilitando o equilíbrio do PvP e diminuindo em muito o lag gráfico.
Espero que os sets de lv400 e os novos itens da season XII - Bloodangel, lhe agradem!

Att,

STAFF MEGAMU
Aproveitando o tópico já que é recente e para não criar outro, gostaria de saber porque não existe Staff BloodAngel para MG na loja de itens vendidos por Ruud, já que o servidor é baseado no Global acho que os itens que existem lá deveriam sim existir aqui sendo feita a atualização dos itens baseado em nosso servidor já que é de Resets, comecei a jogar tem pouco tempo e com o evento das estrelas vi a possibilidade de ter uma boa arma e até mesmo o set, pelo que vi pelo menos para MG não vou ter a Staff já que só tem a espada, em relação ao Status da Arma e Set acho que deveriam ser atualizados também já que os itens de Socket compensam mais segundo os jogadores mais experientes, fazendo assim com que o que era pra ser o MELHOR set do jogo realmente seja o MELHOR set e as MELHORES armas, valorizando assim mais ainda os Ruuds.

PS: Façam o favor de não trancar os tópicos, as vezes os usuários querem comentar alguma coisa sobre o assunto e precisam criam novos tópicos, vejo que isso é uma prática recorrente aqui, sempre que um ADM posta uma resposta já tranca o tópico em seguida como se a ultima palavra fosse a dele.

#propesto
#naotranquemostopicos